Carlos Ribeiro Postado 9 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2015 gostaria da análise dos mais experientes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 9 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2015 Ao meu ver seria um um CB lutino canela (Albino)mas com essa manchinha preta seria portador de Arliquim?@Malhu ajuda aiii Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 9 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2015 Senhor KKK não sei o que é isso não agora me pegou .. Acho que o Balthazar deve ter uma ideia .. parece um lacewing mas essa peninha preta pode ser que seja um Shimel sim ... um arlequim quase clear que cor é o olho ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Ribeiro Postado 9 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2015 Senhor KKK não sei o que é isso não agora me pegou .. Acho que o Balthazar deve ter uma ideia .. parece um lacewing mas essa peninha preta pode ser que seja um Shimel sim ... um arlequim quase clear que cor é o olho ?O o lho é castanho (escuro) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 9 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2015 acho que é um rlequim quase clear mesmo agora não sei dizer ao certo nunca vi nada parecido ! ja teve filhotes ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Ribeiro Postado 9 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2015 acho que é um rlequim quase clear mesmo agora não sei dizer ao certo nunca vi nada parecido ! ja teve filhotes ?comprei ha uma semana Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 9 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2015 @DCM Balthazar Nos tire esta dúvida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 10 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 Difícil. Geralmente schimmels tem mais marcações: Eu nunca vi um schimmel com apenas 1 pena cinza. Realmente curioso. Pra mim é um canela ino cb portador de arlequim. (analisando olhos, bicos, pés, plumagem). Agora essa pena cinza aí.... realmente pode ser um schimmel (e deve ser mesmo), mas é bom lembrar que essa é provavelmente uma anomalia genética. Schimmel não possui um gene catalogado, portanto essa discussão se é mutação ou anomalia tende mais a ser anomalia. Schimmels geralmente não transmitem essa condição aos seus descendentes, mas vamos ver os filhotes que essa terá. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Carlos Ribeiro Postado 10 de Junho de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 considerando que schimmel não é mutação então não existe padrão, logo não podemos considerar que schimmel sempre terá uma parte do corpo definida com cores diferentes ou uma quantidade de penas com a tal "mutação".se considerar que é um canela ino cb portador de arlequim, ainda assim tenho uma ave rara pois todas mutações estão aparecendo separadamente correto? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.