Jump to content

SHIMELL (TRICOLOR)?


Ir para a solução Resolvido por Carlos Ribeiro,

Posts Recomendados

Senhor KKK não sei o que é isso não agora me pegou .. 
Acho que o Balthazar deve  ter uma ideia .. 
parece um lacewing mas essa peninha preta pode ser que seja um Shimel sim ...  um arlequim quase clear 
que cor é o olho ?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Senhor KKK não sei o que é isso não agora me pegou .. 
Acho que o Balthazar deve  ter uma ideia .. 
parece um lacewing mas essa peninha preta pode ser que seja um Shimel sim ...  um arlequim quase clear 
que cor é o olho ?

​O o lho é castanho (escuro)

Link para compartilhar
Share on other sites

Difícil.

Geralmente schimmels tem mais marcações:

tricolor01.jpg

Eu nunca vi um schimmel com apenas 1 pena cinza. Realmente curioso.

Pra mim é um canela ino cb portador de arlequim. (analisando olhos, bicos, pés, plumagem).

Agora essa pena cinza aí.... realmente pode ser um schimmel (e deve ser mesmo), mas é bom lembrar que essa é provavelmente uma anomalia genética. Schimmel não possui um gene catalogado, portanto essa discussão se é mutação ou anomalia tende mais a ser anomalia. Schimmels geralmente não transmitem essa condição aos seus descendentes, mas vamos ver os filhotes que essa terá.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

considerando que schimmel não é mutação então não existe padrão, logo não podemos considerar que schimmel sempre terá uma parte do corpo definida com cores diferentes ou uma quantidade de penas com a tal "mutação".

se considerar que é um canela ino cb portador de arlequim, ainda assim tenho uma ave rara pois todas mutações estão aparecendo separadamente correto?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...