João Vinícius Postado 6 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 Boa tarde pessoal! Tive que tratar dos meus bbs na mão, vejam pelo vídeo se estou fazendo corretamente... Aproveitar pra tirar a dúvida, não sei o que os pais portam (lutino macho, silvestre fêmea) Esse filhote é uma fêmea lutino pérola? Todos os filhotes portam pérola? 20170204_084751.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 6 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 olha não entendo muito disto mais acho que o filhote deveria esta em uma posição mais baixa que a mãe para ela regurgitar o alimento com mais facilidade. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 6 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 @elenilson eles ficam sempre mais baixos rsrs foi mesmo pra descontrair Achei muito incrível os pais alimentarem o filhote na minha mão Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 6 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 bacana mesmo você pode completar a alimentação com farinha para bbs tenho aqui o GOLD PAPA FILHOTES DA MARCA REINO DAS AVES, MUITO BOA MAIS TEM OUTRAS POR AI TAMBEM . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 6 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 Não achei necessário, os pais estão tratando o tempo inteiro, e estão crescendo bem os filhotes até preparei tudo pra caso precisasse alimentar eles na papinha, mas não está sendo preciso, tenho amansado como o Bruno Sotero ensinou em alguns vídeos, deixo a alimentação para os pais e sempre que possível retiro o filhote pra interagir e se acostumar com a mão, tem dado muito certo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 6 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 BACANA PARCERO ESTA E A QUE EU USO SABE SE E DE BOA QUALIDADE??? CONHECE 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 6 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 2 horas atrás, elenilson disse: BACANA PARCERO ESTA E A QUE EU USO SABE SE E DE BOA QUALIDADE??? CONHECE Eu tambem uso desta, ate hoje nao tive problemas, e o segundo filhote que alimento com ela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 6 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 @elenilson nunca vi dessa, mas a marca reino das aves costuma ser boa, e a etiqueta super premium normalmente é sinal de boa qualidade Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 6 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 OK Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.