Jump to content

Alimentação manual

João Vinícius

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Tive que tratar dos meus bbs na mão, vejam pelo vídeo se estou fazendo corretamente...

Aproveitar pra tirar a dúvida, não sei o que os pais portam (lutino macho, silvestre fêmea)

Esse filhote é uma fêmea lutino pérola?

Todos os filhotes portam pérola?

20170204_084751.mp4

20170204_085143.jpg

20170204_085155.jpg

olha não entendo muito disto mais acho que o filhote deveria esta em uma posição mais baixa que a mãe para ela regurgitar o alimento com mais facilidade.

• Gostei 1

bacana mesmo você pode completar a alimentação com farinha para bbs tenho aqui o GOLD PAPA FILHOTES DA MARCA REINO DAS AVES, MUITO BOA MAIS TEM OUTRAS POR AI TAMBEM .

Não achei necessário, os pais estão tratando o tempo inteiro, e estão crescendo bem os filhotes

até preparei tudo pra caso precisasse alimentar eles na papinha, mas não está sendo preciso, tenho amansado como o Bruno Sotero ensinou em alguns vídeos, deixo a alimentação para os pais e sempre que possível retiro o filhote pra interagir e se acostumar com a mão, tem dado muito certo

2 horas atrás, elenilson disse:

BACANA PARCERO

ESTA E A QUE EU USO SABE SE E DE BOA QUALIDADE???

CONHECE

Foto0037[1].jpg

Eu tambem uso desta, ate hoje nao tive problemas, e o segundo filhote que alimento com ela