Jump to content

Minha calopsita bica e grita toda vez que o macho tenta subir nela pra acasalar.


Fabiane Azevedo
Ir para a solução Resolvido por Toninho,

Posts Recomendados

Tenho um casal com mais ou menos dois anos de idade os dois. O macho é mega manso, e a fêmea comprei arisca, mas está ficando dócil já. O macho canta , faz um gestos querendo acasalar fica todo emproado pra ela, e consegue coloca uma patinha em cima, quando vai montar por completo a fêmea grita reclamando e bica ele.Depois leva tempo pra ele tentar de novo. Os dois são muito amiguinhos, trocam carícias e tals. Mas ainda nada dela começar a colocar ovos ou deixar ele acasalar. O q eu tenho feito de errado? Ou é questão de tempo?to ansiosa

IMG_5520.JPG

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutos atrás, Toninho disse:

Se vc reforçou a alimentação, colocou o ninho, o correto agora é esperar. Algumas fêmeas são mais difíceis mesmo e não é questão de ser arisca. Pode acontecer também deste casal não dar certo mas vamos esperar o contrário. 

Poxa..., será? Já me falaram isso tb!!! Mas acho eles tão parceirinhos!! Seria um tremendo azar se isso acontecesse.

Editado por Fabiane Azevedo
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
14 minutos atrás, Fabiane Azevedo disse:

Ela entra sim!!! E fica roendo o ninho sim

Meus dois casais roiam o ninho, acasalavam e não botavam. Aí depois de uns três meses o primeiro casal botou ovos. O segundo casal demorou mais uns três meses pra botar. Agora é só sucesso. Kk.  Acho que é questão de tempo agora para o seu casal botar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...