GabrielEger Postado 9 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 Olá pessoal, tô com ótimas novidades...ano passado ganhei duas Calopsitas macho, eles eram um pouco bravos comigo, mas agora já estão super acostumados... ambos amam cafuné e querem ficar com a gente o tempo todo... acabei mudando o nome q eles tinham pois não pareciam atender pelos nomes, então o Good virou Hood, e o Sushi virou James... Assim q virou o ano, arrumei uma namorada emprestada com um amigo pro Hood q sempre foi bem assanhado pra tudo q é fêmea q aparecia...o James parece estar bem na dele e não tá muito afim de namorar kkk, então no momento ele ainda tá solteiro. Enfim, o casal a princípio se estranhou, mas depois se aceitaram e botaram 4 ovinhos....dos 4, 3 já nasceram e o último é pra nascer até o fim dessa semana Seguem fotos dos novos filhotes tao esperados: Essa é a Jack, arlequim reverso Aqui é o Hood, silvestre portador de arlequim E os três filhotes, sendo uma delas uma super surpresa de olhinhos vermelhos Estou super feliz por descobrir q o Hood é portador de lutino, e ansioso para ver as mutações dos outros filhotes Conforme crescerem vou postando aqui pra atualizar Ahhh e o Johnny e a Jessy, o outro casal q não deu muito certo em outubro, coloquei ontem o ninho novamente...espero q dessa vez de certo com eles tmbm, torcendo muito aqui!! 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 9 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 Opa, mais filhotes na área hehehe Fico feliz por você! Acredito que os outros serão arlquins e silvestres, porém, talvez tenha surpresas ai não é?! Acompanhando o tópico desde já Aaah fica com a Ino pro outro macho hehe ela é portadora de Arlequim e ele por ser arlequim, já sabe né, ninho recheado de Arlequins no futuro hehe (eu amo os arlequins rsrs) abraço! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 9 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 Se sair algum filhote macho arlequim reverso ou heavy, ainda por cima portando ino, tenho interesse heim.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 9 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 Maisaaaaaa!! Parabêns Gabriel. Fico aqui com invejinha boa... kkkk Acompanhando também. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 9 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 Kkkk obrigado pessoal Eu ainda não sei direito como vai ser com os filhotes pois como a fêmea é emprestada, ainda não decidimos como será a divisão kkkk eu gostaria de ficar com a lutino pra ser uma futura namorada pro James...mas vamos ver como vai ser kkk Os pais estão de parabéns, super dedicados...agora é so esperar aparecer as peninhas e descobrir as mutações 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 9 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 @GabrielEger já compra a fêmea dele! Acompanhando, nos deixe a par das situação! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 9 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 Parabéns Gabriel, reverso é meu sonho. Quando possível de uma olhada no que postei, gostaria da sua opinião. estou com 11 filhotes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 9 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 Kkkk obrigado, tmbm quero muito um reverso e um lutino, aí fica a dúvida de qual pegar @aampirasp qual é o tópico? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 9 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 Casal macho silvestre x fêmea albina 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 10 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2017 Nasceu o quarto e último filhote Não dá pra ver direito, mas é o menorzinho embaixo dos irmãos 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 10 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2017 Parabéns... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 10 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2017 O que eu sei é que com quanto mais penugens nasce um filhote é um indicativo da variedade nutricional alimentar dada aos pais. Parabéns pelas bolinhas peludinhas! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 10 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2017 PARABENS 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 Atualizando O mais velho me parece silvestre pois as patinhas já estão escurecendo e os canhão estão tudo pretinho, ele e a lutino já abriram o olho. Hora da limpeza do ninho kkkk as fotos ficaram meio azul por causa da câmera Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 13 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 Que belezinha, observa o papo dos mais novos, parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.