Jump to content

Finalmente filhotes

GabrielEger
Go to solution Solved by ✈ P E D R O ✈,

Recommended Posts

Olá pessoal, tô com ótimas novidades...ano passado ganhei duas Calopsitas macho, eles eram um pouco bravos comigo, mas agora já estão super acostumados... ambos amam cafuné e querem ficar com a gente o tempo todo... acabei mudando o nome q eles tinham pois não pareciam atender pelos nomes, então o Good virou Hood, e o Sushi virou James...

Assim q virou o ano, arrumei uma namorada emprestada com um amigo pro Hood q sempre foi bem assanhado pra tudo q é fêmea q aparecia...o James  parece estar bem na dele e não tá muito afim de namorar kkk, então no momento ele ainda tá solteiro.

Enfim, o casal a princípio se estranhou, mas depois se aceitaram e botaram 4 ovinhos....dos 4, 3 já nasceram e o último é pra nascer até o fim dessa semana :D

Seguem fotos dos novos filhotes tao esperados:

Essa é a Jack, arlequim reverso

IMG-20170201-WA0013.thumb.jpg.e7c6fec9e665f1c9833f2fbf2ede21ec.jpg

Aqui é o Hood, silvestre portador de arlequim

IMG-20170203-WA0004.thumb.jpg.99c886eca5cdfe214895597cc1dd2d3e.jpg

E os três filhotes, sendo uma delas uma super surpresa de olhinhos vermelhos :x:D

IMG-20170207-WA0003.thumb.jpg.73e008208da0b8b83e0c1961a1b589b7.jpg

Estou super feliz por descobrir q o Hood é portador de lutino, e ansioso para ver as mutações dos outros filhotes :P

Conforme crescerem vou postando aqui pra atualizar ;)

Ahhh e o Johnny e a Jessy, o outro casal q não deu muito certo em outubro, coloquei ontem o ninho novamente...espero q dessa vez de certo com eles tmbm, torcendo muito aqui!!

• Gostei 4

Opa, mais filhotes na área hehehe xD

Fico feliz por você! Acredito que os outros serão arlquins e silvestres, porém, talvez tenha surpresas ai não é?!

Acompanhando o tópico desde já :)

Aaah fica com a Ino pro outro macho hehe ela é portadora de Arlequim e ele por ser arlequim, já sabe né, ninho recheado de Arlequins no futuro hehe (eu amo os arlequins rsrs) abraço! 

• Gostei 2

Kkkk obrigado pessoal :D

Eu ainda não sei direito como vai ser com os filhotes pois como a fêmea é emprestada, ainda não decidimos como será a divisão kkkk eu gostaria de ficar com a lutino pra ser uma futura namorada pro James...mas vamos ver como vai ser kkk

Os pais estão de parabéns, super dedicados...agora é so esperar aparecer as peninhas e descobrir as mutações :P

• Gostei 2

O que eu sei é que com quanto mais penugens nasce um filhote é um indicativo da variedade nutricional alimentar dada aos pais.

Parabéns pelas bolinhas peludinhas! :)

• Gostei 1

Atualizando :) O mais velho me parece silvestre pois as patinhas já estão escurecendo e os canhão estão tudo pretinho, ele e a lutino já abriram o olho.

Hora da limpeza do ninho kkkk as fotos ficaram meio azul por causa da câmera :P

IMG-20170213-WA0024.jpg

IMG-20170213-WA0021.jpg