Jump to content

Alerta pra quem tem filhote


Juniao13

Posts Recomendados

corte a asa do meu filhote anteontem, ele tem um mês e meio, mas vi ele batendo asas e como perdi um amigo q voou eu resolvi cortar a asa.

a princípio cortei um e deixei três penas de vôo, ontem quando fui abrir a gaiola pra ele brincar ele simplesmente bateu asas e ganhou altura, eu corri atrás e peguei ele no telhado do vizinho.

meu alerta e um mês ate menos corte as asas das suas senão ela vai voar ai já era. Imagine se não tivesse cortado uma asa?

corte as duas deixando so as penas de vôo pq vc estão correndo serio risco delas irem em bora.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
André Luis Lopes Grangeiro

Comprei as minha no domingo, a criadora me falou a mesma coisa, as minhas são mansas, ela informou que quando chegou em  30 dia ela sempre apara as duas para não correr o risco. Eu queria criar elas mansas voando dentro do meu APT mas acho arriscado, mas fazer o que, porém fica feio com assas cortadas...

Link para compartilhar
Share on other sites

@André Luis Lopes Grangeiro no apartamento dá se vc colocar tela nas janelas e mantiver a porta fechada. Qualquer descuido elas vão embora. Perdi um filhote que ficava voando dentro de casa, porque deixaram a porta aberta e eles gostam de voar em direção a claridade. Mesmo com asas cortadas não podemos descuidar, eles conseguem voar e se alguém pega as vezes não devolve.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro
18 minutos atrás, Toninho disse:

@André Luis Lopes Grangeiro no apartamento dá se vc colocar tela nas janelas e mantiver a porta fechada. Qualquer descuido elas vão embora. Perdi um filhote que ficava voando dentro de casa, porque deixaram a porta aberta e eles gostam de voar em direção a claridade. Mesmo com asas cortadas não podemos descuidar, eles conseguem voar e se alguém pega as vezes não devolve.

Sim temos telas nas 5 janelas (mosquiteiros) e deixamos lá direto o dia todo, para arejar o APT, a da minha vizinha lutino tinha fugido mansinha levantei o dedo e assoviei e ela veio ai toquei a campainha dela e mostrei ela ficou assustada nem viu que tinha fugido estava no mudo do vizinho do lado.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...