Calopsita Nina Postado 9 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 Oie povinho, to fazendo esse tópico só pra postar mesmo kkkk Então, também tenho uma dúvida, minha Calopsita ela vai até meus pés, e grita, como qualquer outra Calopsita. Ela quer atenção? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 9 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 Vc só tem ela? Se for acredito que ela está querendo chamar sua atenção msm, pois ela considera vc o bando dela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsita Nina Postado 9 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 55 minutos atrás, Natália J disse: Vc só tem ela? Se for acredito que ela está querendo chamar sua atenção msm, pois ela considera vc o bando dela. Só tenho ela mesmo! he! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarolSabino Postado 10 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2017 ta querendo atenção, tenho tres calo, um casal esta junto e o macho mais novo sozinho, ele morre de medo de mao, mas quando passo perto da gaiola dele ele fica gritando chamando a atenção, só sossega quando eu fico com o rosto perto da gaiola dele kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsita Nina Postado 10 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2017 1 minuto atrás, CarolSabino disse: ta querendo atenção, tenho tres calo, um casal esta junto e o macho mais novo sozinho, ele morre de medo de mao, mas quando passo perto da gaiola dele ele fica gritando chamando a atenção, só sossega quando eu fico com o rosto perto da gaiola dele kkk Acontece o mesmo comigo! Minha calopsita morre de medo de mão!, mas sobe na minha cara, passa por mim, etc. pelo menos eu não passo pelo mesmo caso sozinha! rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.