Jump to content

Calopsita quer atenção?


Calopsita Nina

Posts Recomendados

ta querendo atenção, tenho tres calo, um casal esta junto e o macho mais novo sozinho, ele morre de medo de mao, mas quando passo perto da gaiola dele ele fica gritando chamando a atenção, só sossega quando eu fico com o rosto perto da gaiola dele kkk

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 minuto atrás, CarolSabino disse:

ta querendo atenção, tenho tres calo, um casal esta junto e o macho mais novo sozinho, ele morre de medo de mao, mas quando passo perto da gaiola dele ele fica gritando chamando a atenção, só sossega quando eu fico com o rosto perto da gaiola dele kkk

Acontece o mesmo comigo! Minha calopsita morre de medo de mão!, mas sobe na minha cara, passa por mim, etc. pelo menos eu não passo pelo mesmo caso sozinha! rsrs

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.