Leonardo Barbosa Postado 9 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 (editado) Boa noite.. amigos gostaria que me ajudassem o que faço minha calopsita está com o olho inchado à uma semana, já lavei com soro fisiológico.. e não melhora o que seria?? Alguém já viu isso. Editado 9 de Fevereiro de 2017 por Leonardo Barbosa foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 10 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2017 Amigo eu levaria a calopsita ao vet o mais rápido possível. O veterinário é a melhor opção para um diagnóstico seguro e consequentemente um tratamento ideal. O olho dela já está bem feio... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarolSabino Postado 10 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2017 nossa ela fica com outras calos? pode ser que alguma a beliscou mas pelo jeito ta parecendo doença msm, leva no vet. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo Barbosa Postado 10 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2017 Obg queridos.. levei no vet ele me disse ser sinusite. Pra eu tratar com VitC. Ob 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 11 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2017 Investigue clamidiose, faça o exame de fezes por precaução, é sempre bom. Depois diz se ela melhorou. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
zaqueu Postado 20 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2019 minha calopsita esteve assim, e muito mal. procurei a internet toda n achei, aqui no meu município não tem veterinário que entenda de aves, no fim eu comprei um anabiótico chamado AVITRIN segui a bula e em uma semana ela já está 90% curada. vale a pena se for esse o problema. mas vale ressaltar, a gaiola deve ser higienizada todos os dias, a ave precisa tomar banho e a alimentação deve ser trocada e abastecida constantemente, a ave não pode descer na gaiola pra pegar grãos misturado com fezes e por último não de somente sementes de girassol a sua calopsita, deem misturas pois somente girassol não vai dar os nutrientes que ela precisa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina ribeiro Postado 29 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2023 On 10/02/2017 at 11:40, Leonardo Barbosa disse: Obg queridos.. levei no vet ele me disse ser sinusite. Pra eu tratar com VitC. Ob qual remedio é esse? vitamina c? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.