Jump to content

Olho inchado

Leonardo Barbosa

Recommended Posts

tmp_18218-IMG_20170209_1139358361101436015.thumb.jpg.5a0267e58828bb67a4fdbd659e34754e.jpgBoa noite.. amigos gostaria que me ajudassem o que faço minha calopsita está com o olho inchado à uma semana, já lavei com soro fisiológico.. e não melhora o que seria?? Alguém já viu isso.

Edited by Leonardo Barbosa
foto

Amigo eu levaria a calopsita ao vet o mais rápido possível. O veterinário é a melhor opção para um diagnóstico seguro e consequentemente um tratamento ideal.

O olho dela já está bem feio...:o

• 2 years later...

minha calopsita esteve assim, e muito mal.

procurei a internet toda n achei, aqui no meu município não tem veterinário que entenda de aves, no fim eu comprei um anabiótico chamado AVITRIN segui a bula e em uma semana ela já está 90% curada. vale a pena se for esse o problema.

mas vale ressaltar, a gaiola deve ser higienizada todos os dias, a ave precisa tomar banho e a alimentação deve ser trocada e abastecida constantemente, a ave não pode descer na gaiola pra pegar grãos misturado com fezes e por último não de somente sementes de girassol a sua calopsita, deem misturas pois somente girassol não vai dar os nutrientes que ela precisa. 

• 3 years later...
On 10/02/2017 at 11:40, Leonardo Barbosa disse:

Obg queridos.. levei no vet ele me disse ser sinusite. Pra eu tratar com VitC. Ob

qual remedio é esse? vitamina c?