Jump to content

Lutino x lutino


Posts Recomendados

15 minutos atrás, Vladia disse:

Cláudio 

Vi que vc falou algo que tenho dúvida...

Tenho duas lutinos Fêmeas. Uma com olho vermelho e a outra não...

Sempre fiquei com essa dúvida é já perguntei para outras pessoas que não souberam me responder.

Entao a lutino com olho escuto porta arlequim?

A da esquerda tem olho escuro e da direita tem olho vermelho 

IMG_8960.JPG

Os lutinos nascem com os olhos totalmente transparentes, devido a circulação de sangue parece ser vermelho e com o tempo vai escurecendo, mas nao deixa de ser "vermelho" , vc teria que prestar atenção, principalmente no sol se o olho é vermelho ou não. Tem uma foto aqui na pagina e no google sobre um estudo relacionado as cores dos olhos deles, depende da cor dos olhos pra saber o que porta.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

8 minutos atrás, Sandra Gomes disse:

Nenhuma chance para albinos. O seu macho de olho cinza pode portar arlequim ou cb. @Vladia mesma coisa pra vc. A minha Frida tbm tem olho escuro. Vai lá no meu post pra ver. :D

Legal. São duas fêmeas. A de olho escuro não tem macho e é de olho vermelho é casal com o Thor, cara branca. Me falaram que ele porta Arlequim. Segue foto do gatão.

Achei foto do olho da Chloe.

IMG_3188.JPG

IMG_9533.JPG

IMG_3321.JPG

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

16 minutos atrás, Rauclei disse:

se porta alerquin o macho por nao ter olho vermelho  posso ter filhotes alerquin tbm? sem chance  nenhuma de albinos?

Teria que saber o que ele porta. Conheco gente que ja tirou albinos no cruzamento de um macho silvestre e uma fêmea lutino.

Eu tenho um macho lutino, nao tenho ideia do que ele porta, estou a procura de uma fêmea lutino pq se ele portar cara branca, pode ser que venha albino.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 minuto atrás, Claudio melo disse:

Teria que saber o que ele porta. Conheco gente que ja tirou albinos no cruzamento de um macho silvestre e uma fêmea lutino.

Eu tenho um macho lutino, nao tenho ideia do que ele porta, estou a procura de uma fêmea lutino pq se ele portar cara branca, pode ser que venha albino.

entao se meu macho portar cara branca "eu acho que ele porta pq ele tem uma manchar meio brancas e e amarelo bem claro'' consigo tirar albinos com a femea lutino de olhos vermelhos?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Foi esse tópico que te falei pra ler. Vc não pode afirmar que é cb sem conhecer os  pais. Pode ser que porte cb ou arlequim (pied). 

 

Quanto a albinos: albino é apelido da mutação cb lutino-canela. Para nascer CB, pai e mãe tem que ter cb. Não adianta só um ter cb como talvez seja seu caso. Talvez.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

6 minutos atrás, Sandra Gomes disse:

Foi esse tópico que te falei pra ler. Vc não pode afirmar que é cb sem conhecer os  pais. Pode ser que porte cb ou arlequim (pied). 

 

Quanto a albinos: albino é apelido da mutação cb lutino-canela. Para nascer CB, pai e mãe tem que ter cb. Não adianta só um ter cb como talvez seja seu caso. Talvez.

tem como saber qual multaçao porta um lutino sem conhecer os pais?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

 

A mutação Cara Branca Lutino, conhecida também como Albino, é uma combinação das mutações Cara Branca e Lutino.  Desse cruzamento surge a calopsita branca com olhos vermelhos...

 

Para obter filhotes Cara Branca Lutino (albinos), veja as combinações possíveis:

 

 

 

Pai CB Lutino x Mãe CB Lutino

 

filhotes CB Lutinos (machos e fêmeas)

 

 

 

Pai CB Lutino x Mãe CB

 

filhotes CB Lutinos (fêmeas)

[ nesse caso aki eu tenho um em ksa 

Pai cb perola canela portator de ino x mae arlequim perola portadora de cb

Filhotes cb perola, lutino e uma albina femea ]

 

 

Pai CB e portador de CB Lutino x Mãe CB Lutino

 

filhotes CB Lutinos (machos e fêmeas)

 

 

 

 

 

Para que uma calopsita Lutino (tanto M quanto F) possa gerar filhotes CB Lutino, deverá portar a mutação Cara Branca...

 

 

 

Pai CB x Mãe CB Lutino

 

não nascem filhotes CB Lutino

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Sera que se eu colocar meu casal lutinho msm eles nao portando o perola consigo uns filhotes lutinos como esse casal de lutinos?

16602686_286518611765897_6122849922448755173_n.thumb.jpg.5327c9c81c561ac0c72208b50b049ac7.jpg

 

58 minutos atrás, Diego Araujo disse:

 

A mutação Cara Branca Lutino, conhecida também como Albino, é uma combinação das mutações Cara Branca e Lutino.  Desse cruzamento surge a calopsita branca com olhos vermelhos...

 

Para obter filhotes Cara Branca Lutino (albinos), veja as combinações possíveis:

 

 

 

Pai CB Lutino x Mãe CB Lutino

 

filhotes CB Lutinos (machos e fêmeas)

 

 

 

Pai CB Lutino x Mãe CB

 

filhotes CB Lutinos (fêmeas)

[ nesse caso aki eu tenho um em ksa 

Pai cb perola canela portator de ino x mae arlequim perola portadora de cb

Filhotes cb perola, lutino e uma albina femea ]

 

 

Pai CB e portador de CB Lutino x Mãe CB Lutino

 

filhotes CB Lutinos (machos e fêmeas)

 

 

 

 

 

Para que uma calopsita Lutino (tanto M quanto F) possa gerar filhotes CB Lutino, deverá portar a mutação Cara Branca...

 

 

 

Pai CB x Mãe CB Lutino

 

não nascem filhotes CB Lutino

 

16602686_286518611765897_6122849922448755173_n.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

2 horas atrás, Rauclei disse:

Sera que se eudcolocar meu casal lutinho msm eles nao portando o perola consigo uns filhotes lutinos como esse casal de lutinos?

16602686_286518611765897_6122849922448755173_n.thumb.jpg.5327c9c81c561ac0c72208b50b049ac7.jpg

 

 

L16602686_286518611765897_6122849922448755173_n.jpg

Acredito q sim @Rauclei Essa mutação Lutino eu Acho mto linda nunka tive a oportunidade De ter um em ksa 

Mais achO q de um casal dE lutino sairia assim eu Acho neh kkk vamos esperar alguem mais experiente

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

19 horas atrás, Diego Araujo disse:

 

A mutação Cara Branca Lutino, conhecida também como Albino, é uma combinação das mutações Cara Branca e Lutino.  Desse cruzamento surge a calopsita branca com olhos vermelhos...

 

Para obter filhotes Cara Branca Lutino (albinos), veja as combinações possíveis:

 

 

 

Pai CB Lutino x Mãe CB Lutino

 

filhotes CB Lutinos (machos e fêmeas)

 

 

 

Pai CB Lutino x Mãe CB

 

filhotes CB Lutinos (fêmeas)

[ nesse caso aki eu tenho um em ksa 

Pai cb perola canela portator de ino x mae arlequim perola portadora de cb

Filhotes cb perola, lutino e uma albina femea ]

 

 

Pai CB e portador de CB Lutino x Mãe CB Lutino

 

filhotes CB Lutinos (machos e fêmeas)

 

 

 

 

 

Para que uma calopsita Lutino (tanto M quanto F) possa gerar filhotes CB Lutino, deverá portar a mutação Cara Branca...

 

 

 

Pai CB x Mãe CB Lutino

 

não nascem filhotes CB Lutino

Se eu formar esse casal cara branca com os meus lutinos consigo tirar albinos?

IMG_2637.JPG

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.