Diego Araujo Postado 13 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 4 horas atrás, Rauclei disse: Se eu formar esse casal carjunçãoca com os meus lutinos consigo tirar albinos? Como Nossa amiga @cástella Disse se seus lutinos portar o cb sim Pq o albino e a junção De CB cm lutino 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 24 de Março de 2017 Compartilhar Postado 24 de Março de 2017 essa é a minha calopsita ele é lutino de olhos vermelhos mas já a da amiga da minha mãe é lutino de olhos pretos isso indica que ela tem outra mutação ? o meu da amiga da minha mãe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 24 de Março de 2017 Compartilhar Postado 24 de Março de 2017 @Gabriela M. S. Rodrigues crie um novo tópico para suas aves. Terão mais visibilidade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 24 de Março de 2017 Compartilhar Postado 24 de Março de 2017 Nossa gosta mesmo de lutinos, kkk depende também dos pais do seu casal. parabéns. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 22 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2017 Olá Rauclei primeiro bom dia vamos responder por partes 1- a careca e o porte os filhotes herdam dos pais isso está no gene não tem como fugir. 2 os olhos cinzas Do macho querdizer que é uma ave portadora de arlequim ou CBou dos 2 genes correto❕3-sim a chance de vc tirar filhotes albinos se só omacho portar cb nascerão fêmeas albinas e se os dois portarem CBtanto machos como fêmea . Espero ter ajudado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.