Vinicius Lins Postado 13 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 Boa noite gente, então eu quero formar um casal para tirar um albino, pois não quero comprar um e sim nascer um em casa, e ao mesmo tempo quero um lutino e um cara branca, aí vai, pelo q pesquisei e li muito aqui no fórum, vi q fêmea não pode portar ino (ino = lutino correto?!), tá entao eu quero comprar um macho cara branca portando ino e uma fêmea lutino portando cara branca (não sei se tem como portar CB, e se tem tbm não sei se a fêmea pode portar se sim, prosseguindo), aí seu eu comprar esse casal, consigo tirar filhotes albinos e se sim seriam tanto machos como fêmeas. Se tudo q falei estiver correto, gostaria de indicação de criadouros para poder comprar, pois quero comprar em julho q saio de férias mas tbm que o filhote já esteja com uns 2 ou 3 meses. Obs: criadouros em São Paulo, pois é mais fácil acesso para mim, pq meu pai mora aí. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Araujo Postado 13 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 Up pq nesse caso tbm fikei cm duvidas e qro saber a resposta kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 13 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 Isso mesmo sevocê pegar um cb portador de ino x uma ino portadora de cb bem lutinos cb tanto macho e fêmeas. @Vinicius Lins Inclusive sou de sp e estou com uma fêmea como você quer, lutino perola pais arlequim x arlequim pérola canela avós arlequim canela cb x ino pérola. Bisavós paternos arlequins cb canela x bisavós maternos lutino x pérola canela Caso tenha interesse manda mp. Filhotes cbs por enquanto não tenho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.