Jump to content

Albino


Vinicius Lins

Posts Recomendados

Boa noite gente, então eu quero formar um casal para tirar um albino, pois não quero comprar um e sim nascer um em casa, e ao mesmo tempo quero um lutino e um cara branca, aí vai, pelo q pesquisei e li muito aqui no fórum, vi q fêmea não pode portar ino (ino = lutino correto?!), tá entao eu quero comprar um macho cara branca portando ino e uma fêmea lutino portando cara branca (não sei se tem como portar CB, e se tem tbm não sei se a fêmea pode portar se sim, prosseguindo), aí seu eu comprar esse casal, consigo tirar filhotes albinos e se sim seriam tanto machos como fêmeas.

Se tudo q falei estiver correto, gostaria de indicação de criadouros para poder comprar, pois quero comprar em julho q saio de férias mas tbm que o filhote já esteja com uns 2 ou 3 meses.

Obs: criadouros em São Paulo, pois é mais fácil acesso para mim, pq meu pai mora aí.

Link para compartilhar
Share on other sites

Isso mesmo sevocê pegar um cb portador de ino x uma ino portadora de cb bem lutinos cb tanto macho e fêmeas.  @Vinicius Lins

Inclusive sou de sp e estou com uma fêmea como você quer, lutino perola pais arlequim x arlequim pérola canela avós arlequim canela cb x ino pérola. Bisavós paternos arlequins cb canela x bisavós maternos lutino x pérola canela 

Caso tenha interesse manda mp. 

Filhotes cbs por enquanto não tenho.

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...