Deh31Dih Postado 13 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 compramos mas uma nenemmm ela e lutino? ela nao tem nenhuma parte branca ela e toda amarela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 13 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 Que linda, nunca tinha visto assim 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 13 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 18 minutos atrás, Natália J disse: Que linda, nunca tinha visto assim obrigada , e linda mesmo nunca tinha visto assim , quando vi ela me apaixonei só q achei q ela não era lutino pq ela não tem branco mas da pra ver o olho vermelho sem o flash e ela é bem novinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jmnunes Postado 13 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 Nossa, nunca tinha visto uma calopsita lutino com cores tão vivas! Muito linda ela/ele. Já fez sexagem? Tenho uma lutino fêmea, bebê. Minha primeira calopsita criada na papa então é meu s2. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 14 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 Vi na internet uma vez que apenas 3 cruadores no Brasil tem calopsita nessa tonalidade. Vc comprou um ouro e nao sabe. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 14 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 5 horas atrás, jmnunes disse: Nossa, nunca tinha visto uma calopsita lutino com cores tão vivas! Muito linda ela/ele. Já fez sexagem? Tenho uma lutino fêmea, bebê. Minha primeira calopsita criada na papa então é meu s2. ainda não , comprei ela hj o homem do pet shop disse que era fêmea por enquanto não sabemos ainda mas logo logo pretendo fazer sexagem em todos. 1 hora atrás, Claudio melo disse: Vi na internet uma vez que apenas 3 cruadores no Brasil tem calopsita nessa tonalidade. Vc comprou um ouro e nao sabe. ebba agora é 4 assim que vi ela achei tão fofa o jeitinho dela de me olhar amei e escolhi ela.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.