Jump to content

Lutino?

Deh31Dih

Recommended Posts

18 minutos atrás, Natália J disse:

Que linda, nunca tinha visto assim

obrigada xD , e linda mesmo nunca tinha visto assim , quando vi ela me apaixonei :x  só q achei q ela não era lutino pq ela não tem branco mas da pra ver o olho vermelho sem o flash e ela é bem novinha.

Nossa, nunca tinha visto uma calopsita lutino com cores tão vivas! Muito linda ela/ele. Já fez sexagem? Tenho uma lutino fêmea, bebê. Minha primeira calopsita criada na papa então é meu s2.

0008.JPG

000T6.jpg

• Gostei 1

5 horas atrás, jmnunes disse:

Nossa, nunca tinha visto uma calopsita lutino com cores tão vivas! Muito linda ela/ele. Já fez sexagem? Tenho uma lutino fêmea, bebê. Minha primeira calopsita criada na papa então é meu s2.

0008.JPG

000T6.jpg

ainda não , comprei ela hj o homem do pet shop disse que era fêmea por enquanto não sabemos ainda mas logo logo pretendo fazer sexagem em todos.

1 hora atrás, Claudio melo disse:

Vi na internet uma vez que apenas 3 cruadores no Brasil tem calopsita nessa tonalidade. Vc comprou um ouro e nao sabe.

ebba agora é 4 :x assim que vi ela achei tão fofa o jeitinho dela de me olhar amei e escolhi ela..:xxD :D