Maiconmartins Postado 13 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 Gente, peguei essa calopsita hoje, a pessoa que me vendeu falo que tem 1 ano, então peguei ela, pois ainda mantém o perolado e acreditar que é fêmea por causa disso. Oque vocês acham?? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 13 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 Se ela tiver mesmo um ano, então é fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 13 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 14 minutos atrás, cástella disse: Se ela tiver mesmo um ano, então é fêmea. então, foi exatamente oque eu pensei, mas fiquei na duvida por que ela parece porta arlequim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 14 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 Amigo, tenho uma bem parecida com a sua, porém, pra saber se é fêmea e se for filhote, so com sexagem, se for adulta é fêmea. Caso seja adulta, os ossinhos da cloaca dela estarão afastados, em filhotes nao tem como saber, mas adulto tem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luan Mariano Postado 14 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 Ela está comendo sozinha? Não sei mas ela não parece ter um ano de idade! A pessoa de quem adquiriu é de confiança? Se ela tiver realmente um ano, está bem magra. Então se pretende por ela em reprodução, precisa dar um vermifugo e vitamina! Dê um ovo cozido pra ela comer uma vez por semana e diariamente mix de sementes, frutas, milho verde, legumes, enfim, precisa suplementar essa menina (caso tenha mais de um ano, é uma menina!) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 14 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 5 horas atrás, Maiconmartins disse: então, foi exatamente oque eu pensei, mas fiquei na duvida por que ela parece porta arlequim. Ela é arlequim pérola canela, da pra ver pq a cabeça dela é toda branquinha...muito linda, parabéns!! Agora o sexo é um pouco mais complicado pra dar certeza...mas se já tem um ano, logo vai se interessar pelo machinho(caso tenha um), então terá certeza do sexo tmbm 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 14 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 9 horas atrás, GabrielEger disse: Ela é arlequim pérola canela, da pra ver pq a cabeça dela é toda branquinha...muito linda, parabéns!! Agora o sexo é um pouco mais complicado pra dar certeza...mas se já tem um ano, logo vai se interessar pelo machinho(caso tenha um), então terá certeza do sexo tmbm ela ja está com um macho, que também é perola cara branca e porta arlequim também, ele ficou cantando um monte para ela, mas ele tem apenas 7 meses e pouco, esperar um tempo para ver. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 14 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 Está em uma ótima idade pra formar casal, pois até chegar na época de reprodução eles já estarão bem apegados... Mutações ótimas, vai ter filhotes muito lindos, é bem parecido com meu casal, macho cb perola canela portador de arlequim e fêmea arlequim pérola kkk ta quase lá... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.