Jump to content

Fêmea ou não? estou na duvida.


Maiconmartins

Posts Recomendados

Ela está comendo sozinha? Não sei mas ela não parece ter um ano de idade! A pessoa de quem adquiriu é de confiança? Se ela tiver realmente um ano, está bem magra. Então se pretende por ela em reprodução, precisa dar um vermifugo e vitamina! Dê um ovo cozido pra ela comer uma vez por semana e diariamente mix de sementes, frutas, milho verde, legumes, enfim, precisa suplementar essa menina (caso tenha mais de um ano, é uma menina!)

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Maiconmartins disse:

então, foi exatamente oque eu pensei, mas fiquei na duvida por que ela parece porta arlequim.

Ela é arlequim pérola canela, da pra ver pq a cabeça dela é toda branquinha...muito linda, parabéns!!

Agora o sexo é um pouco mais complicado pra dar certeza...mas se já tem um ano, logo vai se interessar pelo machinho(caso tenha um), então terá certeza do sexo tmbm

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, GabrielEger disse:

Ela é arlequim pérola canela, da pra ver pq a cabeça dela é toda branquinha...muito linda, parabéns!!

Agora o sexo é um pouco mais complicado pra dar certeza...mas se já tem um ano, logo vai se interessar pelo machinho(caso tenha um), então terá certeza do sexo tmbm

 

ela ja está com um macho, que também é perola cara branca e porta arlequim também, ele ficou cantando um monte para ela, mas ele tem apenas 7 meses e pouco, esperar um tempo para ver. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Está em uma ótima idade pra formar casal, pois até chegar na época de reprodução eles já estarão bem apegados... Mutações ótimas, vai ter filhotes muito lindos, é bem parecido com meu casal, macho cb perola canela portador de arlequim e fêmea arlequim pérola kkk ta quase lá... 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...