Toninho Postado 14 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 Pessoal vejam que legal como minha calopsita dorme no ninho quando os filhotes estão maiores. Ou ela escora o peito no ninho para tampar a entrada ou ela fica empoleirada na porta do ninho. kkk 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 14 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 Kkkkk q legal, parece mais um cão de guarda kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 14 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 (editado) Aqui ninguém entra e ninguém sai....hahaha Editado 14 de Fevereiro de 2017 por cástella 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 14 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 @cástella e @GabrielEger olha o motivo de tanta proteção: 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 14 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 kk lindos eles tem quantos dias 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 14 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 @lucas dougkas de souza entre 14 e 10 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 14 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 bonitos filhotes, parabéns. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 15 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 OWWNN!! Um CB, um Lutino, um arlequim e um cinza silvestre? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 Parabéns, estão lindos Sua ninhada é bem parecida com a minha aqui, por enquanto dois parecem ser silvestres e uma lutino, o mais novinho ainda não da pra dizer... Só achei estranho a diferença deles...aqui o mais velho está com 13 dias, depois 11, 8 e 5... Os seus parecem bem mais velhos q os meus...tipo 16 à 20 dias... Olha os meus, essa foto é de domingo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 15 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 @GabrielEger vou ver se tiro uma foto amanhã e atualizo a idade. A pipoca fica dando comida direto pra eles. Deve ser por isso. kk 13 minutos atrás, cástella disse: OWWNN!! Um CB, um Lutino, um arlequim e um cinza silvestre? Cara branca acho que não. O pai é lutino e a mãe canela. Na outra cria veio arlequim e silvestre. Desta vez apareceu um lutino. Vou ver se tiro uma foto amanhã pra ver direito. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 15 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 @GabrielEger tirei a foto agora pela manhã, eles ficam grandes quando pego eles porque não estou manuseando muito, então eles estão ariscos e querem parecer maiores do que são, KKK Esse lutino nem é o maior e olha o tamanhão que ele ficou. Ele foi o segundo a nascer. Estão entre 22 e 18 dias agora. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 15 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 KKKK Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 Kkkkk aqui a lutino foi a segunda à nascer tmbm Aproveita agora q são pequenos pra amansar...desse tamanho as bicadas ainda não doem kkk Os meus são tudo bravos tmbm, mal abriram o olho e quando abre a tampa do ninho eles ja começam a reclamar e brigar kkkkk mas converso com eles e vou passando carinho bem de leve pra ja irem acostumando com minha voz e com contato...daí se acalmam novamente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Toninho Postado 15 de Fevereiro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 @GabrielEger esta é a terceira ninhada. Vou amansar após 60 dias quando começarem a comer, separando dos pais e ficando com a gente eles amansam bem. Tenho dois que ficam dentro de casa com a gente, mas se deixar eles no viveiros com os outros, eles querem ficar lá com os familiares. kkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.