Jump to content

Pipoca protegendo o ninho, ninguém entra, ninguém sai


Toninho
Ir para a solução Resolvido por Toninho,

Posts Recomendados

Parabéns, estão lindos :D

Sua ninhada é bem parecida com a minha aqui, por enquanto dois parecem ser silvestres e uma lutino, o mais novinho ainda não da pra dizer...

Só achei estranho a diferença deles...aqui o mais velho está com 13 dias, depois 11, 8 e 5... Os seus parecem bem mais velhos q os meus...tipo 16 à 20 dias...

Olha os meus, essa foto é de domingo

IMG-20170213-WA0025.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

@GabrielEger vou ver se tiro uma foto amanhã e atualizo a idade. A pipoca fica dando comida direto pra eles. Deve ser por isso.  kk

13 minutos atrás, cástella disse:

OWWNN!!

Um CB, um Lutino, um arlequim e um cinza silvestre?

Cara branca acho que não. O pai é lutino e a mãe canela. Na outra cria veio arlequim e silvestre. Desta vez apareceu um lutino. Vou ver se tiro uma foto amanhã pra ver direito.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@GabrielEger tirei a foto agora pela manhã, eles ficam grandes quando pego eles porque não estou manuseando muito, então eles estão ariscos e querem parecer maiores do que são, KKK 

Esse lutino nem é o maior e olha o tamanhão que ele ficou. Ele foi o segundo a nascer.

Estão entre 22 e 18 dias agora.

 

20170215_090250.jpg

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Kkkkk aqui a lutino foi a segunda à nascer tmbm :D

Aproveita agora q são pequenos pra amansar...desse tamanho as bicadas ainda não doem kkk

Os meus são tudo bravos tmbm, mal abriram o olho e quando abre a tampa do ninho eles ja começam a reclamar e brigar kkkkk mas converso com eles e vou passando carinho bem de leve pra ja irem acostumando com minha voz e com contato...daí se acalmam novamente

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

@GabrielEger esta é a terceira ninhada. Vou amansar após 60 dias quando começarem a comer, separando dos pais e ficando com a gente eles amansam bem. Tenho dois que ficam dentro de casa com a gente, mas se deixar eles no viveiros com os outros, eles querem ficar lá com os familiares. kkk

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...