Claudio melo Postado 16 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 O que poderia nascer desse casal? Nao sei o que portam. Macho lutino mas os olhos nao são vermelhos, nao identifiquei se são azuis ou verde. Fêmea cara branca, perola, arlequim, canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 16 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 Que linda essa fêmea. Achei diferente. Seria um reverso @GabrielEger? Vi uma assim numa loja de pássaros aqui na mina cidade, só não era pérola, mas era reverso e tinha as costas como a dessa fêmea. Ou é assim por ser arlequim? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 16 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 Agora, cástella disse: Que linda essa fêmea. Achei diferente. Seria um reverso @GabrielEger? Vi uma assim numa loja de pássaros aqui na mina cidade, só não era pérola, mas era reverso e tinha as costas como a dessa fêmea. Ou é assim por ser arlequim? Ela nao é reverso pq tem perola nas penas do rabo e manchas no peito e cabeça. Comprei um albino ontem pra ser o namorado dela, mas infelizmente ontem mesmo fugiu, ai pensei em colocar com meu lutino, mas como nao sei o que porta, estou na duvida pq queria filhotes cara branca e se possivel albino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 16 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 Tmbm acredito q não seja reverso, acho q ta mais pra um heavy...mas confesso q não tenho muito conhecimento kkk @Claudio melo como seu macho tem olhos azul, eles dizem q é portador de cb, se for verde já é outra mutação... Mas acredito q compensa tentar...mesmo q não venha Albino, seriam filhotes com ótimas mutações 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 16 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 Agora, GabrielEger disse: Tmbm acredito q não seja reverso, acho q ta mais pra um heavy...mas confesso q não tenho muito conhecimento kkk @Claudio melo como seu macho tem olhos azul, eles dizem q é portador de cb, se for verde já é outra mutação... Mas acredito q compensa tentar...mesmo q não venha Albino, seriam filhotes com ótimas mutações O que poderia nascer desse casal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 16 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 Olha já li que os olhos azuis ou verdes, é portando arlequim, caso seja isso ele porte arlequim seus filhotes podem vir: Machos - (Silvestre portando arlequim/ pérola/ lutino e CB) ou (Arlequim portando pérola /lutino /canela e CB) ou (Silvestre portando pérola/ lutino/ canela e CB) Fêmeas - ( Lutino portando arlequim e CB) ou (Lutino pérola portando CB) ou (Lutino portando CB) Caso seja como o amigo disse em cima, que seu macho porte o CB: Machos - (CB portando arlequim/ pérola/ lutino e Canela) ou (CB portando portando perola/ lutino/ canela) ou Silvestres portando as anteriores + o CB. Fêmeas - ("Albino" portando pérola), "Albino" puro ou Lutino portando pérola e CB ou portando apenas o CB. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 16 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 Entendi. Olhei os olhos dele no sol agora, parece um marrom ou verde...toda vez que olho parece uma cor diferente. Afff... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 16 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 Olhos na tonalidade marrom ou verde é comum em lutinos peorlas ou lutinos canelas portadora e cb ou arlequim. Belas aves, Boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 16 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 12 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Olhos na tonalidade marrom ou verde é comum em lutinos peorlas ou lutinos canelas portadora e cb ou arlequim. Belas aves, Boa sorte! Ele tem algumas manchinhas amarelas, bem poucas mas tem. Se aproximar a foto da pra ver algumas. Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 17 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2017 8 horas atrás, Claudio melo disse: Ele tem algumas manchinhas amarelas, bem poucas mas tem. Se aproximar a foto da pra ver algumas. Obrigado! Como qualquer perola macho perdem o perolado, o seu acredito que tenha perdido caso for lutino perola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 17 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2017 Acredito que seja sim, queria so saber se ele é portador de cara branca, mas parece ser muito dificil sem saber quem sao os pais. Tenho medo de colocar ele com minha cara branca e so vim filhotes silvestres (nada contra mas queria albinos e cara branca) e nao conseguir desfazer o casal como o meu cara branca e minha canela que ja tiveram 5 posturas inférteis pq ela abaixa a asa impedindo que a cruza dê certo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Claudio melo Postado 18 de Fevereiro de 2017 Solução Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2017 Coloquei os dois na mesma gaiola ontem, e a uns 30min eles estavam tentando cruzar, ela estava pedindo gala e ele tentando uma posição, mas acho que nao achou. Entao mudei os poleiros, coloquei apenas um transversal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 23 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2017 Bom em primeiro lugar bom dia . A calopsita macho provavelmente é pérola e com essa fêmea pérola todos os filhotes serão pérolas imagina que lindooooooooos. Parabéns. Depois se me conta❕❕❕❕❕ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.