Leandro Leopoldo Postado 16 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 (editado) Boa noite. Comprei uma Calopsita albina de um petshop dia 12/02 porém hoje dia 15/02 notei que ele é cego de um olho. Irei enviar as fezes para análise de doenças . Gostaria de saber qual dificuldade posso ter pois não quero troca-lo por ele ser especial e saber que eu posso cuidar muito bem dele. A intenção da compra dele foi cruza-la com a fêmea que temos. Isso prejudica algo na relação? Ele consegue procriar normalmente??? E outra coisa o que pode ser o motivo dessa cegueira ?? Editado 16 de Fevereiro de 2017 por Leandro Leopoldo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 16 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 Ele tem os dois olhos mas só não enxerga de um, é isso? Como você notou isso? Manda fotos para a gente conhecer ele. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 16 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 Aí vai variar, temos que saber, se foi um machucado, se ele nasceu cego de um olho, se é genético, porque se foi de um machucado, ele pode cruzar e normalmente que os filhotes iram vir saudáveis, se for genético aí a coisa muda...Parabéns por sua atitude em fica com ele. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro Leopoldo Postado 16 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 Vou mandar a foto Sim, então eu não sei qual o motivo da cegueira. Ele tem os olhos normais Castella, notei pois quando aproximo meu dedo ao olho dele esquerdo ele nao percebe minha presença agora quando faço no direito ele já se assusta. Não da pra ver bem nessa foto mais vou pedir pra tirarem , não estou em casa. Na outra gaiola está minhas outras 3 Calopsitas, Zeus, Suzy e Faísca e ele na outra de quarentena. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro Leopoldo Postado 16 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 Pronto, esse é o Lindão! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 17 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2017 (editado) Então, se não quiser arriscar, melhor não coloca-lo para cruzar. Lindo, mesmo. Editado 17 de Fevereiro de 2017 por cástella Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 18 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2017 Quarentena jamais pode ser no mesmo ambiente, não adianta nada, tem de ser ambos res diferentes!!! Parabéns pela aquisição !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.