Jump to content

Calopsita cega um olho


Leandro Leopoldo

Posts Recomendados

Boa noite.

 

Comprei uma Calopsita albina de um petshop dia 12/02 porém hoje dia 15/02 notei que ele é cego de um olho. Irei enviar as fezes para análise de doenças . Gostaria de saber qual dificuldade posso ter pois não quero troca-lo por ele ser especial e saber que eu posso cuidar muito bem dele. A intenção da compra dele foi cruza-la com a fêmea que temos. Isso prejudica algo na relação? Ele consegue procriar normalmente??? E outra coisa o que pode ser o motivo dessa cegueira ??

Editado por Leandro Leopoldo
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Aí vai variar, temos que saber, se foi um machucado, se ele nasceu cego de um olho, se é genético, porque se foi de um machucado, ele pode cruzar e normalmente que os filhotes iram vir saudáveis, se for genético aí a coisa muda...Parabéns por sua atitude em fica com ele.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Vou mandar a foto Sim, então eu não sei qual o motivo da cegueira. Ele tem os olhos normais Castella, notei pois quando aproximo meu dedo ao olho dele esquerdo ele nao percebe minha presença agora quando faço no direito ele já se assusta.

Não da pra ver bem nessa foto mais vou pedir pra tirarem , não estou em casa. Na outra gaiola está minhas outras 3 Calopsitas, Zeus,  Suzy e Faísca e ele na outra de quarentena.

20170214_130544.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...