Vanisa Postado 16 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 Olá. Minha calopsita tem mais ou menos uns 7 meses e hoje apareceu com o nariz vermelho. Os pézinhos dela estão mais quentes que o comum e não sei o que fazer, pois não tenho condições de leva-la no veterinário no momento. Ela não está espirrando muito, não está encorujada e nem isolada, pelo contrário, está alegre como nos outros dias. O que pode ser? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 16 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 SÓ veterinário mesmo! Vê se você encontra alguém que possa te ajudar, emprestando o dinheiro. Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
TinkPeter Postado 16 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 Pode ser algo normal ou não, tente postar uma foto do nariz dela pra podermos ver melhor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsita Nina Postado 16 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 Pelo o que eu saiba , pés quentes é pq estão saudáveis ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanisa Postado 17 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2017 Os pezinhos dele ainda estão mais quentinhos que o normal. Eu li em algum lugar que pés quentes era sinal de febre, então bateu a preocupação (nunca tive nenhuma ave na vida). Um amigo meu é criador de aves há muito tempo e me orientou a reforçar a alimentação dele com cenoura e beterraba cruas, mas aqui só tem cozida e não achei varejão aberto hoje. Posso dar cozido mesmo? Estou observando ele o dia inteiro, não há sinal de doença. Não está encorujado, fica brincando com tudo e caminhando pelo quarto normalmente. Desde manhã até agora ele deu 3 espirros (todos no mesmo momento). Eu tenho observado que ele dá uns espirros em sequência há alguns dias, mas não sei o que fazer também. Já limpei o quarto, a gaiola, tirei perfumes de perto, tudo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Guilherme Carli Postado 17 de Fevereiro de 2017 Solução Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2017 Me parece normal, nada de estranho, espirro é normal, constantemente é sinal de alerta. Outra coisa é secreção nas narinas algo que acho que ela nao esteja tendo. Beterraba ou cenoura apenas cruas, porémhá outros alimentos que você possa dar a ele. Muito lindo o seu pequeno, parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.