Kal Postado 18 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2017 Oi pessoal! Quero com este tópico mostrar para vocês o viveiro que idealizei e meu sogro mais alguns da família construímos. Ele tem as medidas de 1,80 cm de altura com 1,90 cm de comprimento por 0,90 cm de largura. Feito em madeira e coberto por telas. Dentro coloquei um galho de goiabeira e também um poleiro grande. Não ficou lindo? Minhas psitas amaram! 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 18 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2017 Olha lá! É tão bom uma casinha espaçosa né? Parabêns pelo empenho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 18 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2017 Parabéns, ficou muito bom seu viveiro e bem espaço pode ate colocar ninhos logo terá bbs. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 18 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2017 Ficou ótimo! Dica: Coloque mais brinquedos espalhados 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yris Postado 18 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2017 Amei! Ficou ótimo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 19 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2017 Olá @Kal Boa noite! Eu achei que ficou ótimo, espaçoso e muito bonito. Você saberia me dizer aproximadamente em quanto ficou o preço final do seu projeto? Abração e um ótimo final de semana. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 20 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 Seu viveiro ficou lindo. Parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Valfélixbrito Postado 20 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 Uau.... Maravilhoso seu viveiro.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 21 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 Ficou excelente, tamanho ideal, não me intenda mal, só minha opinião e gosto eu colocaria outro tipo de tela essa eu acho muito fina como está aqui, e mais brinquedos, vc pretende reproduzir? suporte para os ninhos, forte abs. e parabéns. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução aampirasp Postado 21 de Fevereiro de 2017 Solução Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 ficou lindo, mas adeira e calopsita não combinam, elas roem tudo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 21 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 Poderiam fazer em tubos de PVC. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.