jmnunes Postado 18 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2017 Olá pessoal, tudo bem? Esta ave apareceu hoje de manhã em minha casa, com fome e sede. Estava voando na gaiola de minhas outras calopsitas. Consegui captura-lá jogando um pano encima dela, como estava fraca não mostrou resistência. Coloquei dentro da gaiola e ficou 45 minutos comendo sementes e após ficou um bom tempo na água, creio que estava a dias perdida. Quero saber o que fazer com ela, deixar afastada de minhas outras aves, o que mais? Coloquei aviso em grupos no face da minha cidade dizendo que encontrei a ave, mas sem foto para não haver fraude (algum espertinho querendo "ganhar" uma calopsita de graça. Então antes de levar tem que descrever como é a ave). Estou colocando foto da ave, alguém chutaria a idade dela? Boa tarde 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 18 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2017 Que bom que ela achou a sua casa, alguém que sabe cuidar com carinho, tadinha deve que estava a muitos dias perdida, parabéns pela sua atitude de buscar quem perdeu, pois uma minha já fugiu infelizmente a pessoa que achou não devolveu. Coloquei cartazes pela vizinhança e nda. Deixe ela em quarentena se possível faça exames para ver se está tudo bem com a saúde dela, principalmente pq ela estava solta né. Pelo visto é adulta, chutaria uns 2 anos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 18 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2017 O dono pode ser alguém que mora proximo a vc, 1, 2, 3 quarteirões e deve esta a procura dele pela rua. Tente achar o dono, é muito ruim perder uma calopsita. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jmnunes Postado 26 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2017 Com uso do Facebook consegui encontrar o dono dá calopsita que veio a levar pra casa hoje. Era um Macho de 2 anos. De nome Mike 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.