Cristianne rodrigues Postado 10 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 Olá,pessoal , tenho um novo morador em casa ,ainda sem nome .comprei como sendo macho e arlequim. Vcs concordam ? E o do meio entre as fêmeas . 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 10 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 (editado) Olá CristianneÉ um arlequim mesmo e muito bonito!Como ele não apresenta no fenótipo nenhuma mutação sexo-ligada provavelmente é um macho mesmo.Abração Editado 10 de Junho de 2015 por Arthros 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 10 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 Provavelmente seja macho mesmo. Muito parecido com o meu Caco *-* Parabéns, muito lindo. É manso? bj 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 10 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 Provavelmente seja macho mesmo. Muito parecido com o meu Caco *-* Parabéns, muito lindo. É manso? bjObrigada .Sim ,Stefani ,e manso porém ainda está assustado e pouco confiante mas é questão de tempo . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fern@ndo Postado 10 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 (editado) Ola Cristiane Rodrigues linda sua nova calo, como arthos e stefani disseram realmente parece um lindo macho arlequim. Nos mantenham informados sobre eles. Ate mas Editado 10 de Junho de 2015 por Fern@ndo Erro ortográfico 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
djtiagomaioli Postado 11 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2015 É a cara do meu Pietro kkkkkLegaaal!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 11 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2015 As 3 psitas são lindas! Meus parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 11 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho de 2015 Obrigada !! Estou cada dia que passa mais encantada com as minhas calopsitas ❤️❤️❤️ 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 11 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2015 Lindos D+++++++ Parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.