Cristianne rodrigues Posted June 10, 2015 Share Posted June 10, 2015 Olá,pessoal , tenho um novo morador em casa ,ainda sem nome .comprei como sendo macho e arlequim. Vcs concordam ? E o do meio entre as fêmeas . 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthros Posted June 10, 2015 Share Posted June 10, 2015 (edited) Olá CristianneÉ um arlequim mesmo e muito bonito!Como ele não apresenta no fenótipo nenhuma mutação sexo-ligada provavelmente é um macho mesmo.Abração Edited June 10, 2015 by Arthros 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stefani Posted June 10, 2015 Share Posted June 10, 2015 Provavelmente seja macho mesmo. Muito parecido com o meu Caco *-* Parabéns, muito lindo. É manso? bj 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristianne rodrigues Posted June 10, 2015 Author Share Posted June 10, 2015 Provavelmente seja macho mesmo. Muito parecido com o meu Caco *-* Parabéns, muito lindo. É manso? bjObrigada .Sim ,Stefani ,e manso porém ainda está assustado e pouco confiante mas é questão de tempo . 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fern@ndo Posted June 10, 2015 Share Posted June 10, 2015 (edited) Ola Cristiane Rodrigues linda sua nova calo, como arthos e stefani disseram realmente parece um lindo macho arlequim. Nos mantenham informados sobre eles. Ate mas Edited June 10, 2015 by Fern@ndo Erro ortográfico 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
djtiagomaioli Posted June 11, 2015 Share Posted June 11, 2015 É a cara do meu Pietro kkkkkLegaaal!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliana de Oliveira Posted June 11, 2015 Share Posted June 11, 2015 As 3 psitas são lindas! Meus parabéns! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristianne rodrigues Posted June 11, 2015 Author Share Posted June 11, 2015 Obrigada !! Estou cada dia que passa mais encantada com as minhas calopsitas ❤️❤️❤️ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted June 11, 2015 Share Posted June 11, 2015 Lindos D+++++++ Parabéns 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts