Jump to content

A calopsita se coçando muito...


Valfélixbrito
Ir para a solução Resolvido por Paulomesk,

Posts Recomendados

É normal nesta idade se coçarem por conta do crescimento das penas e soltar um pó branco. Tem como verificar se não está com piolho e ácaros de pena, por exemplo abra a asa e contra a luz verifique dentro da pena se tem algo estranho dentro, se sim vai ter que tratar. Calopsitas adoram tomar banho coloque água morna com 1 gota de vinagre de maça, tem que ser de maça que é mais fraco que os outros e não irrita, isso ajuda na prevenção de piolhos e ácaros e penas com brilho. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 anos depois...

Olá eu tenho um periquito australiano ele está junto com minha calospita fêmea a uns 4 dias o periquito também e fêmea eles nunca brigaram de dão super bem mais o periquito tá estranho tipo ele fica com as penas arrepiadas mais canta muito come bebê as fezes aparentemente estão normais mais ele tá sempre com as penas arrepiadas ele nunca ficava assim com as penas arrepiadas isso aconteceu depois que eu cortei as asas dele.... ALGUÉM ME AJUDA PFV.

 

Olá eu tenho um periquito australiano ele está junto com minha calospita fêmea a uns 4 dias o periquito também e fêmea eles nunca brigaram de dão super bem mais o periquito tá estranho tipo ele fica com as penas arrepiadas mais canta muito come bebê as fezes aparentemente estão normais mais ele tá sempre com as penas arrepiadas ele nunca ficava assim com as penas arrepiadas isso aconteceu depois que eu cortei as asas dele.... ALGUÉM ME AJUDA PFV.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...