Abner Postado 9 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2015 Não estive atento nos últimos dias, por isso a dúvida Estamos de mudança para este novo fórum, e o antigo será desativado? ou é apenas manutenção? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 9 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2015 Olá Abner.Nossa plataforma já tinha seis anos e estávamos com alguns problemas no banco de dados.Vamos iniciar este novo fórum na nova plataforma e o antigo ficará somente para consulta.Qualquer outra dúvida estamos a disposição. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lala Postado 9 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2015 Nosso perfil começará do zero? Sem foto, sem reputação, sem as pessoas que seguíamos...? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 9 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2015 Estou aos poucos refazendo a reputação de todos. Isso será salvo. As pessoas que você seguia vão ter que se cadastrar no novo fórum para que você possa segui-las novamente. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 e como faço pra ver o fórum antigo??? quando pesquiso cai nesse direto... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 e a reputação??? eu mudei o meu email...como ficará se fiz outra conta?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 e como faço pra ver o fórum antigo??? quando pesquiso cai nesse direto...O fórum antigo ainda está em manutenção, em breve disponibilizaremos um link para acessar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 (editado) e a reputação??? eu mudei o meu email...como ficará se fiz outra conta??Qual era seu email anterior? Se seu antigo nick era Mamutemetal a reputação estava zerada e tinha 03 postagens.Quando for o mesmo email a reputação e a contagem de postagens será atualizada. Editado 10 de Abril de 2015 por Marco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 então...eu estava acessando através do FB e depois de um tempo não consegui mais acessar...Aí criei ontem essa nova conta, mamutemetal..meu email antigo com o Fb era mamutemutanterock@Hotmail.com. fico com essa conta nova ou recupero a do FB?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 Qual era o nick antes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 era pelo Facebook...mamute Ulisses Martins rodrigues Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 era pelo Facebook...mamute Ulisses Martins rodriguesPostagens e reputação atualizadas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 valeu..muito obrigado..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iomar Dias Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 Não consegui entrar em minha página do fórum, tive que fazer novo cadastro e, meus conteúdos como: fotos, perguntas e respostas sumiram todos! Como faço para reaver meu antigo cadastro e meus conteúdos?Grato! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 Não consegui entrar em minha página do fórum, tive que fazer novo cadastro e, meus conteúdos como: fotos, perguntas e respostas sumiram todos! Como faço para reaver meu antigo cadastro e meus conteúdos?Grato! Bom dia Iomar, devido a problemas técnicos o fórum antigo ficará disponível somente para consultas.Em breve vamos disponibilizar um link para acesso de todos.Obrigado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.