Abner Posted April 9, 2015 Share Posted April 9, 2015 Não estive atento nos últimos dias, por isso a dúvida Estamos de mudança para este novo fórum, e o antigo será desativado? ou é apenas manutenção? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Aurélio Posted April 9, 2015 Share Posted April 9, 2015 Olá Abner.Nossa plataforma já tinha seis anos e estávamos com alguns problemas no banco de dados.Vamos iniciar este novo fórum na nova plataforma e o antigo ficará somente para consulta.Qualquer outra dúvida estamos a disposição. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lala Posted April 9, 2015 Share Posted April 9, 2015 Nosso perfil começará do zero? Sem foto, sem reputação, sem as pessoas que seguíamos...? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Aurélio Posted April 9, 2015 Share Posted April 9, 2015 Estou aos poucos refazendo a reputação de todos. Isso será salvo. As pessoas que você seguia vão ter que se cadastrar no novo fórum para que você possa segui-las novamente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAMUTE Posted April 10, 2015 Share Posted April 10, 2015 e como faço pra ver o fórum antigo??? quando pesquiso cai nesse direto... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAMUTE Posted April 10, 2015 Share Posted April 10, 2015 e a reputação??? eu mudei o meu email...como ficará se fiz outra conta?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Aurélio Posted April 10, 2015 Share Posted April 10, 2015 e como faço pra ver o fórum antigo??? quando pesquiso cai nesse direto...O fórum antigo ainda está em manutenção, em breve disponibilizaremos um link para acessar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Aurélio Posted April 10, 2015 Share Posted April 10, 2015 (edited) e a reputação??? eu mudei o meu email...como ficará se fiz outra conta??Qual era seu email anterior? Se seu antigo nick era Mamutemetal a reputação estava zerada e tinha 03 postagens.Quando for o mesmo email a reputação e a contagem de postagens será atualizada. Edited April 10, 2015 by Marco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAMUTE Posted April 10, 2015 Share Posted April 10, 2015 então...eu estava acessando através do FB e depois de um tempo não consegui mais acessar...Aí criei ontem essa nova conta, mamutemetal..meu email antigo com o Fb era mamutemutanterock@Hotmail.com. fico com essa conta nova ou recupero a do FB?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Aurélio Posted April 10, 2015 Share Posted April 10, 2015 Qual era o nick antes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAMUTE Posted April 10, 2015 Share Posted April 10, 2015 era pelo Facebook...mamute Ulisses Martins rodrigues Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Aurélio Posted April 10, 2015 Share Posted April 10, 2015 era pelo Facebook...mamute Ulisses Martins rodriguesPostagens e reputação atualizadas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAMUTE Posted April 10, 2015 Share Posted April 10, 2015 valeu..muito obrigado..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iomar Dias Posted April 10, 2015 Share Posted April 10, 2015 Não consegui entrar em minha página do fórum, tive que fazer novo cadastro e, meus conteúdos como: fotos, perguntas e respostas sumiram todos! Como faço para reaver meu antigo cadastro e meus conteúdos?Grato! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Aurélio Posted April 10, 2015 Share Posted April 10, 2015 Não consegui entrar em minha página do fórum, tive que fazer novo cadastro e, meus conteúdos como: fotos, perguntas e respostas sumiram todos! Como faço para reaver meu antigo cadastro e meus conteúdos?Grato! Bom dia Iomar, devido a problemas técnicos o fórum antigo ficará disponível somente para consultas.Em breve vamos disponibilizar um link para acesso de todos.Obrigado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts