Jump to content

Recém chegada ambiente novo.


André Luis Lopes Grangeiro

Posts Recomendados

André Luis Lopes Grangeiro

Pessoal bom dia, ontem comprei um casal: um Lutino e outra canela com lutino, reparei que não comeram e nem beberam, elas são mansas e novas, ainda faltam algumas penas em baixo das assas e atras da crista, e reparei que ainda vão crescer um pouco.

A minha ração é mix de ração premium de calopsita com ração de frutas de trinca ferro.

na água coloquei um vitamínico da avitrin. comprei um vermifugo mas as fezes estão normais.

Sei que essa adaptação é normal, mas ontem cheguei em casa com elas as 08:30 e não as ví comer, isso me preocupa, pois já tive calopsita e sei que elas comem bem. e não demorou muito para comer as que tive antes.

Link para compartilhar
Share on other sites

Quando comprei minha lutina filhote 60 dias, o petshop garantiu que ela já se alimentava sozinha. Conclusão, ela ficou super fraca, não conseguia ficar em pé, pois não conseguia comer sozinha. Comprei papa "reino das aves" e alimentei na seringa por 10 dias, mediquei com avitrin. Hoje ela está ótima. Fique atento para sua calopsita não ficar fraca. coloque milho cozido, dê pão que ajuda. 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse:

Cástella obrigado minha esposa acabou de mandar mensagem que está comendo, bebendo e começou a assoviar.

A vendedora informou 8 meses, mas reparei que ainda faltam algumas penas e no tamanho.

Que bom! :)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse:

Deixei um celular com varios hinos e assovios para ela aprender, o que acha?

Eles aprendem sim, mas escolha um hino de cada vez q vc queira q aprendam e repita ele até aprender...talvez até seria melhor um trecho do hino, e repita ele bastante, logo eles aprendem...

Link para compartilhar
Share on other sites

48 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse:

Cástella obrigado minha esposa acabou de mandar mensagem que está comendo, bebendo e começou a assoviar.

A vendedora informou 8 meses, mas reparei que ainda faltam algumas penas e no tamanho.

Ainda bem que deu certo.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...