André Luis Lopes Grangeiro Postado 20 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 Como postei hoje, ontem comprei um casal, essa gaiola eu já tinha nova pois iria comprar outro pássaro, sei que tenho que comprar uma para calopsita mansa e com ninho, a dúvida é que elas são novinhas e mansas e se essa fibra pode prejudicar ou posso esperar um pouco? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 20 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 Vai depender de quanto tempo você pretende deixá-las aí dentro. Só para dormir? Ou o dia todo? O problema dessa gaiola é que ela tem pouco espaço, seria só para dormir mesmo, porque elas vão se mexer pouco aí, quem dirá abrir as asas com conforto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 20 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 Só para Dormir, mas valeu vou comprar outra já estou pesquisando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 20 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 59 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Só para Dormir, mas valeu vou comprar outra já estou pesquisando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 20 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 Viu te indicar uma da Gaiopar, ela é maravilhosa é um viveiro, se vc se interessar, acha pelo mercado livre e pelo face pode falar com eles tbm. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.