Calopsita Nina Postado 20 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 Oie, minha Calopsita as vezes faz um barulho estranho, que parece que vai fazer fezes mas não é. Parece que está soltando gases, é isso mesmo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
TinkPeter Postado 20 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 Olha nunca vi nada sobre isso acho que elas nem fazem barulho quando eliminam os excrementos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 27 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 kkkkk, nunca escutei sobre isso, crio aves a mais de 30 anos, conheço vários criadores de varias aves e desconheço essa informação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andrea Nedochetko Postado 31 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2019 Em 20/02/2017 at 10:43, Calopsita Nina disse: Oie, minha Calopsita as vezes faz um barulho estranho, que parece que vai fazer fezes mas não é. Parece que está soltando gases, é isso mesmo? A minha também faz, desde que a comprei. O veterinário disse que são gases, toda vez antes de fazer cocô ela faz esse barulho... a sua continua fazendo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 31 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2019 Talvez seja algo inadequado na alimentação. Geralmente algo que o organismo deles não processa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ellen_limh Postado 31 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2019 Verifique a alimentação, talvez seja isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andrea Nedochetko Postado 31 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2019 53 minutos atrás, ellen_limh disse: Verifique a alimentação, talvez seja isso Acredito que não, pois ela e o macho comem exatamente as mesmas coisas, e ele não faz esse barulhinho... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 31 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2019 (editado) 3 horas atrás, Andrea Nedochetko disse: Acredito que não, pois ela e o macho comem exatamente as mesmas coisas, e ele não faz esse barulhinho... Antigamente quando minha fêmea estava grávida ela fazia uns barulhinhos antes de evacuar, ficava um certo tempo fazendo esses barulhinhos e só depois ela abaixava e fazia. Mas no meu caso era porque, quando se tem ovos ali, elas ficam um certo tempo armazenando as fezes, então elas saíam maiores do que o normal. Editado 31 de Maio de 2019 por VanessaHollier Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andrea Nedochetko Postado 31 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2019 1 hora atrás, VanessaHollier disse: Antigamente quando minha fêmea estava grávida ela fazia uns barulhinhos antes de evacuar, ficava um certo tempo fazendo esses barulhinhos e só depois ela abaixava e fazia. Mas no meu caso era porque, quando se tem ovos ali, elas ficam um certo tempo armazenando as fezes, então elas saíam maiores do que o normal. Pode ser isso mesmo, Vanessa. Quando a comprei, em menos de um mês ela começou a postura, e agora acabou de terminar... vou me atentar se daqui pra frente isso melhora... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 1 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2019 2 horas atrás, Andrea Nedochetko disse: Pode ser isso mesmo, Vanessa. Quando a comprei, em menos de um mês ela começou a postura, e agora acabou de terminar... vou me atentar se daqui pra frente isso melhora... Lembrando de dar um tempo de descanso de pelo menos 3-4 meses entre cada postura pra não sobrecarregar ela. Retire o ninho depois que os filhotes (não sei se tem porque você não mencionou) já conseguirem andar pelos poleiros e mude tudo que possa incentivar o casal a cruzar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anna Victoria teles Postado 8 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2021 O meu também está fazendo esse mesmo barulho, será que é porque estou introduzindo a ração estruzada agora? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.