Jump to content

Calopsita solta gases?


Calopsita Nina

Posts Recomendados

  • 2 anos depois...
Em 20/02/2017 at 10:43, Calopsita Nina disse:

Oie, minha Calopsita as vezes faz um barulho estranho, que parece que vai fazer fezes mas não é.

Parece que está soltando gases, é isso mesmo?

A minha também faz, desde que a comprei. O veterinário disse que são gases, toda vez antes de fazer cocô ela faz esse barulho... a sua continua fazendo?

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Andrea Nedochetko disse:

Acredito que não, pois ela e o macho comem exatamente as mesmas coisas, e ele não faz esse barulhinho...

Antigamente quando minha fêmea estava grávida ela fazia uns barulhinhos antes de evacuar, ficava um certo tempo fazendo esses barulhinhos e só depois ela abaixava e fazia. Mas no meu caso era porque, quando se tem ovos ali, elas ficam um certo tempo armazenando as fezes, então elas saíam maiores do que o normal.

Editado por VanessaHollier
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, VanessaHollier disse:

Antigamente quando minha fêmea estava grávida ela fazia uns barulhinhos antes de evacuar, ficava um certo tempo fazendo esses barulhinhos e só depois ela abaixava e fazia. Mas no meu caso era porque, quando se tem ovos ali, elas ficam um certo tempo armazenando as fezes, então elas saíam maiores do que o normal.

Pode ser isso mesmo, Vanessa. Quando a comprei, em menos de um mês ela começou a postura, e agora acabou de terminar... vou me atentar se daqui pra frente isso melhora... 😘

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Andrea Nedochetko disse:

Pode ser isso mesmo, Vanessa. Quando a comprei, em menos de um mês ela começou a postura, e agora acabou de terminar... vou me atentar se daqui pra frente isso melhora... 😘

Lembrando de dar um tempo de descanso de pelo menos 3-4 meses entre cada postura pra não sobrecarregar ela. Retire o ninho depois que os filhotes (não sei se tem porque você não mencionou) já conseguirem andar pelos poleiros e mude tudo que possa incentivar o casal a cruzar.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 anos depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...