Vinicius Lins Postado 20 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 Bom dia gente, Em casa não vence eu fazer brinquedinhos com pálido de picolé para minhas calopsitas, pois 2 dias ou menos já tá tudo destruído, mas continuo fazendo pra distrair eles, ont fiz mais dois e coloquei só um por enquanto. Foi barbante, miçangas, palito de picolé, e uma tampinha de garrafa e rolo de papel higiênico, porém de uns rolo grande, não esses que temos em casa. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 20 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 Ficaram muito bons, parabéns Fiz pros meus uns bem parecidos tmbm, à princípio eles ficaram com medo, mas assim q perdaram o medo destruíram rapidinho kkkk É bom pra eles trabalharem um pouco o bico e se distraírem 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 20 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 Sim sim, muito bom isso, os meus nem medo tem mais, eu coloco e já vão lah destruir hahahaha... É preciso tbm pra distrair muito pq eles passam a manhã e a tarde sozinhos, ficam na sala com a luz acesa, minha mãe chega umas 17:30 e já abre a gaiola, eu chego 23 hrs só , trabalho e faculdade, mas tbm minha tenho 4 e uma temporia que vai embora quarta, e já vem mais 2 em casa temporário pra mim amansar. Chego às 23 e ainda vou brincar mais com ela e colocar giló e maçã etc todo dia pra elas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 20 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 Sei bem como é, pra mim tmbm era assim, chegava as 23 e só podia pegar esse horário ou de manhã cedinho...eles já até sabem q de manhã e de noite é hora de sair da gaiola então já ficam barulhentos daquele jeito kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 20 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 43 minutos atrás, GabrielEger disse: Sei bem como é, pra mim tmbm era assim, chegava as 23 e só podia pegar esse horário ou de manhã cedinho...eles já até sabem q de manhã e de noite é hora de sair da gaiola então já ficam barulhentos daquele jeito kkkk E assim mesmo em casa, e bem na hora q vamos dormir começam a cantar horrores hahahahahaa 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 24 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2017 Ficou bem legal, pena que não dura nem uma semana, kkkk parabéns pela criatividade.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mamãe do Pidgey Postado 26 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2021 Em 20/02/2017 at 11:55, GabrielEger disse: Sei bem como é, pra mim tmbm era assim, chegava as 23 e só podia pegar esse horário ou de manhã cedinho...eles já até sabem q de manhã e de noite é hora de sair da gaiola então já ficam barulhentos daquele jeito kkkk Meu Pidgey peguei ele na quarta a noite então chegou e já foi pra gaiola pra acalmar.... acordei pra trabalhar as 5:00 fui la colocar comida e agua fresca e tirei ele fiquei um pouco fiz carinho e cobri a gaiola de novo... minha filha acordou e foi ficar do lado dele mas como ela só tem 8 anos não deixei ela tirar ele de la.... cheguei as 18 e coloquei ele já no chão e fui limpar a sujeira e tals e ele subiu no meu pé do meu pé pro outro e fui fazendo minhas coisas com ele ali. Hoje eu acordei fiz a mesma rotina a diferença de hoje pra ontem é que ele não quis voar para a gaiola ele fiz ficar ali no meu dedo.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.