Jump to content

Mais brinquedinhos


Vinicius Lins

Posts Recomendados

Bom dia gente,

Em casa não vence eu fazer brinquedinhos com pálido de picolé para minhas calopsitas, pois  2 dias ou menos já tá tudo destruído, mas continuo fazendo pra distrair eles, ont fiz mais dois e coloquei só um por enquanto. Foi barbante, miçangas, palito de picolé, e uma tampinha de garrafa e rolo de papel higiênico, porém de uns rolo grande, não esses que temos em casa.

IMG_20170219_204635773.jpg

IMG_20170219_211647547.jpg

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Sim sim, muito bom isso, os meus nem medo tem mais, eu coloco e já vão lah destruir hahahaha...   É preciso tbm pra distrair muito pq eles passam a manhã e a tarde sozinhos, ficam na sala com a luz acesa, minha mãe chega umas 17:30 e já abre a gaiola, eu chego 23 hrs só :(, trabalho e faculdade, mas tbm minha tenho 4 e uma temporia que vai embora quarta, e já vem mais 2 em casa temporário pra mim amansar. Chego às 23 e ainda vou brincar mais com ela e colocar giló e maçã etc todo dia pra elas.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

43 minutos atrás, GabrielEger disse:

Sei bem como é, pra mim tmbm era assim, chegava as 23 e só podia pegar esse horário ou de manhã cedinho...eles já até sabem q de manhã e de noite é hora de sair da gaiola então já ficam barulhentos daquele jeito kkkk

E assim mesmo em casa, e bem na hora q vamos dormir começam a cantar horrores hahahahahaa

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 anos depois...
Em 20/02/2017 at 11:55, GabrielEger disse:

Sei bem como é, pra mim tmbm era assim, chegava as 23 e só podia pegar esse horário ou de manhã cedinho...eles já até sabem q de manhã e de noite é hora de sair da gaiola então já ficam barulhentos daquele jeito kkkk

Meu Pidgey peguei ele na quarta a noite então chegou e já foi pra gaiola pra acalmar....
acordei pra trabalhar as 5:00 fui la colocar comida e agua fresca e tirei ele fiquei um pouco fiz carinho e cobri a gaiola de novo... minha filha acordou e foi ficar do lado dele mas como ela só tem 8 anos não deixei ela tirar ele de la.... 
cheguei as 18 e coloquei ele já no chão e fui limpar a sujeira e tals e ele subiu no meu pé do meu pé pro outro e fui fazendo minhas coisas com ele ali.

Hoje eu acordei fiz a mesma rotina a diferença de hoje pra ontem é que ele não quis voar para a gaiola ele fiz ficar ali no meu dedo.... 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...