Sofia Barbosa Zamboni Postado 20 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 Boa tarde, não costumo postar muito aqui mas sempre em duvidas recorro aqui. Faz dois anos tenho uma calopsita e como nunca tive antes as dicas daqui sempre foram muito boas. Sexta a pipi sofreu um acidente, a cadeira pegou em sua unha, e machucou e começou a sair sangue do dedinho (minha calopsita vive solta, ela tem o poleiro dela que ela entra para dormir sozinha haha! E não corto a asa dela tambem) enfim eu também com algodão e passei rifamicina que uma vez o veterinário receitou. Hoje ela amanheceu mal, e levei ela no veterinário, ele tirou a unha e drenou o sangue. Então a dica que posso dar a vocês como experiência! #1: se você gosta do seu passarinho, leve no veterinário, independente do preço (você tem uma responsabilidade com o animalzinho), não tente fazer consultas via whats e nem nada, pois o veterinário vai ver o estado do seu animalzinho e saber a sua contida #2: em caso de acidente, use gaze para estancar o sangue, ou te tecido, caso não tenha nada anti hemorrágico (o algodão infecta a ferida) Vou mandar fotos da Pipi em repouso. Agora ela está bem!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 20 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 Tadinha. Tomara que se recupere rápido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.