Jump to content

Acidentes domésticos


Sofia Barbosa Zamboni

Posts Recomendados

Boa tarde, não costumo postar muito aqui mas sempre em duvidas recorro aqui. 

Faz dois anos tenho uma calopsita e como nunca tive antes as dicas daqui sempre foram muito boas.

Sexta a pipi sofreu um acidente, a cadeira pegou em sua unha, e machucou e começou a sair sangue do dedinho (minha calopsita vive solta, ela tem o poleiro dela que ela entra para dormir sozinha haha! E não corto a asa dela tambem) enfim eu também com algodão e passei rifamicina que uma vez o veterinário receitou. Hoje ela amanheceu mal, e levei ela no veterinário, ele tirou a unha e drenou o sangue. Então a dica que posso dar a vocês como experiência! 

#1: se você gosta do seu passarinho, leve no veterinário, independente do preço (você tem uma responsabilidade com o animalzinho), não tente fazer consultas via whats e nem nada, pois o veterinário vai ver o estado do seu animalzinho e saber a sua contida 

#2: em caso de acidente, use gaze para estancar o sangue, ou te tecido, caso não tenha nada anti hemorrágico (o algodão infecta a ferida) 

Vou mandar fotos da Pipi em repouso. Agora ela está bem!!

image.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...