Deh31Dih Postado 20 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 compramos uma cara branca *----* daqui a pouco vamos ser expulsos de casa eu e meu namorado ele da dele e eu da minha kkkk agora são 9 da para saber se é fêmea ou macho? é tão fofinho ama um carinho acho q é macho devido a cara branca e o corpo cinza mas não tenho certeza, depois posto a foto do outro que tinha na casa de ave que também era cara branca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 20 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 kkkkk Se eu ainda morasse com minha mãe, provavelmente seria expulsa também. Não tenho experiência alguma com CB e com pérola mas me parece ser um CB Arlequim pérola canela. Como tem pouco pérola, chutaria macho. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 20 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 Lindo parabéns É um cb arlequim perola canela, eu diria q é machinho pois parece estar só com um pouquinho do pérola 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 20 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 15 minutos atrás, cástella disse: kkkkk Se eu ainda morasse com minha mãe, provavelmente seria expulsa também. Não tenho experiência alguma com CB e com pérola mas me parece ser um CB Arlequim pérola canela. Como tem pouco pérola, chutaria macho. Obrigado pelo chute *--* tomara que seja um machinho mesmo para fazer par com a lutino IMG_20170216_234947368 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 21 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 4 horas atrás, GabrielEger disse: Lindo parabéns É um cb arlequim perola canela, eu diria q é machinho pois parece estar só com um pouquinho do pérola Obrigado , vc saberia me dizer se é macho ou fêmea esse que esta no poleiro cara branca? gostaria de saber para comprar , e se tem alguma mutação diferente na casa de ave ... Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 21 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 17 horas atrás, GabrielEger disse: Lindo parabéns É um cb arlequim perola canela, eu diria q é machinho pois parece estar só com um pouquinho do pérola não resisti kkkkk comprei ele *---* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 21 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 Kkkkkk lindo ele É machinho sim, canela cb, bem parecido com o meu Parabéns pelo novo integrante 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 21 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 49 minutos atrás, GabrielEger disse: Kkkkkk lindo ele É machinho sim, canela cb, bem parecido com o meu Parabéns pelo novo integrante Obrigado então os dois é machinho? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 21 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 O primeiro não é certeza, mas o segundo não tem dúvidas... O primeiro canta? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 21 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 5 minutos atrás, GabrielEger disse: O primeiro não é certeza, mas o segundo não tem dúvidas... O primeiro canta? não é um cantar mas ele resmunga tipo piando um pouco quando agente sai e etc Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.