Deh31Dih Posted February 20, 2017 Share Posted February 20, 2017 compramos uma cara branca *----* daqui a pouco vamos ser expulsos de casa eu e meu namorado ele da dele e eu da minha kkkk agora são 9 da para saber se é fêmea ou macho? é tão fofinho ama um carinho acho q é macho devido a cara branca e o corpo cinza mas não tenho certeza, depois posto a foto do outro que tinha na casa de ave que também era cara branca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cástella Posted February 20, 2017 Share Posted February 20, 2017 kkkkk Se eu ainda morasse com minha mãe, provavelmente seria expulsa também. Não tenho experiência alguma com CB e com pérola mas me parece ser um CB Arlequim pérola canela. Como tem pouco pérola, chutaria macho. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted February 20, 2017 Share Posted February 20, 2017 Lindo parabéns É um cb arlequim perola canela, eu diria q é machinho pois parece estar só com um pouquinho do pérola 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deh31Dih Posted February 20, 2017 Author Share Posted February 20, 2017 15 minutos atrás, cástella disse: kkkkk Se eu ainda morasse com minha mãe, provavelmente seria expulsa também. Não tenho experiência alguma com CB e com pérola mas me parece ser um CB Arlequim pérola canela. Como tem pouco pérola, chutaria macho. Obrigado pelo chute *--* tomara que seja um machinho mesmo para fazer par com a lutino IMG_20170216_234947368 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...