Deh31Dih Posted February 20, 2017 Share Posted February 20, 2017 compramos uma cara branca *----* daqui a pouco vamos ser expulsos de casa eu e meu namorado ele da dele e eu da minha kkkk agora são 9 da para saber se é fêmea ou macho? é tão fofinho ama um carinho acho q é macho devido a cara branca e o corpo cinza mas não tenho certeza, depois posto a foto do outro que tinha na casa de ave que também era cara branca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cástella Posted February 20, 2017 Share Posted February 20, 2017 kkkkk Se eu ainda morasse com minha mãe, provavelmente seria expulsa também. Não tenho experiência alguma com CB e com pérola mas me parece ser um CB Arlequim pérola canela. Como tem pouco pérola, chutaria macho. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted February 20, 2017 Share Posted February 20, 2017 Lindo parabéns É um cb arlequim perola canela, eu diria q é machinho pois parece estar só com um pouquinho do pérola 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deh31Dih Posted February 20, 2017 Author Share Posted February 20, 2017 15 minutos atrás, cástella disse: kkkkk Se eu ainda morasse com minha mãe, provavelmente seria expulsa também. Não tenho experiência alguma com CB e com pérola mas me parece ser um CB Arlequim pérola canela. Como tem pouco pérola, chutaria macho. Obrigado pelo chute *--* tomara que seja um machinho mesmo para fazer par com a lutino IMG_20170216_234947368 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deh31Dih Posted February 21, 2017 Author Share Posted February 21, 2017 4 horas atrás, GabrielEger disse: Lindo parabéns É um cb arlequim perola canela, eu diria q é machinho pois parece estar só com um pouquinho do pérola Obrigado , vc saberia me dizer se é macho ou fêmea esse que esta no poleiro cara branca? gostaria de saber para comprar , e se tem alguma mutação diferente na casa de ave ... Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deh31Dih Posted February 21, 2017 Author Share Posted February 21, 2017 17 horas atrás, GabrielEger disse: Lindo parabéns É um cb arlequim perola canela, eu diria q é machinho pois parece estar só com um pouquinho do pérola não resisti kkkkk comprei ele *---* 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted February 21, 2017 Share Posted February 21, 2017 Kkkkkk lindo ele É machinho sim, canela cb, bem parecido com o meu Parabéns pelo novo integrante 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deh31Dih Posted February 21, 2017 Author Share Posted February 21, 2017 49 minutos atrás, GabrielEger disse: Kkkkkk lindo ele É machinho sim, canela cb, bem parecido com o meu Parabéns pelo novo integrante Obrigado então os dois é machinho? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted February 21, 2017 Share Posted February 21, 2017 O primeiro não é certeza, mas o segundo não tem dúvidas... O primeiro canta? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deh31Dih Posted February 21, 2017 Author Share Posted February 21, 2017 5 minutos atrás, GabrielEger disse: O primeiro não é certeza, mas o segundo não tem dúvidas... O primeiro canta? não é um cantar mas ele resmunga tipo piando um pouco quando agente sai e etc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts