Calopsita Nina Postado 21 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 Olá, queria saber a mutação da minha Calopsita. EU, Realmente, não sou boa em diferenciar as cores, mas acho que é uma Arlequim perola ou só Arlequim mesmo. Vocês podem saber qual é? Algumas fotos dela abaixo: OBS: Não olhem pra dona rsrs (E desculpa pela Qualidade das fotos) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniel Damasceno Postado 21 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 Eu chutaria que não é alerquim e sim um pérola. Vamos vê opiniões dos mais experientes! !! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsita Nina Postado 21 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 1 minuto atrás, Daniel Damasceno disse: Eu chutaria que não é alerquim e sim um pérola. Vamos vê opiniões dos mais experientes! !! Pode ser também, mas essas duas mutações são semelhantes. Ah e se ajudar minha Calopsita é fêmea. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniel Damasceno Postado 21 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 Eu tenho uma alerquim pérola e o peito dela é todo amarelo o rabo e por baixo das asas também, mas como existem variações de alerquim vamos ver opiniões dos outros colegas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 21 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 Pérola Canela ! Caso tenha mais de 6/7 meses é fêmea. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsita Nina Postado 21 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 6 horas atrás, Guilherme Carli disse: Pérola Canela ! Caso tenha mais de 6/7 meses é fêmea. Ss é uma fêmea, e tem uns 8 Meses, Obrigada pela resposta, umas vzs chutei essa dai, mas quando vi Arlequim, acreditei +... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.