Calopsita Nina Posted February 21, 2017 Share Posted February 21, 2017 Olá, queria saber a mutação da minha Calopsita. EU, Realmente, não sou boa em diferenciar as cores, mas acho que é uma Arlequim perola ou só Arlequim mesmo. Vocês podem saber qual é? Algumas fotos dela abaixo: OBS: Não olhem pra dona rsrs (E desculpa pela Qualidade das fotos) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Damasceno Posted February 21, 2017 Share Posted February 21, 2017 Eu chutaria que não é alerquim e sim um pérola. Vamos vê opiniões dos mais experientes! !! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Calopsita Nina Posted February 21, 2017 Author Share Posted February 21, 2017 1 minuto atrás, Daniel Damasceno disse: Eu chutaria que não é alerquim e sim um pérola. Vamos vê opiniões dos mais experientes! !! Pode ser também, mas essas duas mutações são semelhantes. Ah e se ajudar minha Calopsita é fêmea. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Damasceno Posted February 21, 2017 Share Posted February 21, 2017 Eu tenho uma alerquim pérola e o peito dela é todo amarelo o rabo e por baixo das asas também, mas como existem variações de alerquim vamos ver opiniões dos outros colegas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted February 21, 2017 Share Posted February 21, 2017 Pérola Canela ! Caso tenha mais de 6/7 meses é fêmea. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Calopsita Nina Posted February 21, 2017 Author Share Posted February 21, 2017 6 horas atrás, Guilherme Carli disse: Pérola Canela ! Caso tenha mais de 6/7 meses é fêmea. Ss é uma fêmea, e tem uns 8 Meses, Obrigada pela resposta, umas vzs chutei essa dai, mas quando vi Arlequim, acreditei +... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts