Sabrina Postado 11 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2015 Boa noite amigos.. comprei mais uma calo..Será que podem me ajudar em mais esta mutação?? Algum palpite para macho ou fêmea?? Ai vão as fotos... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Postado 11 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho de 2015 Pérola, portador de arlequim??? Mas as unhas são todas escuras.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lala Postado 11 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2015 Me parece um pérola macho perdendo o perolado. Existe um padrão de pérola chamado "black", aonde a ave tem o corpo mais escuro. Mas no seu caso, creio que seja o caso de perda de perolado mesmo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lala Postado 11 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2015 Observação : Isso, ele é portador de arlequim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Postado 11 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho de 2015 Olha só Lala... pelo pouco que entendo, ele deve ser bem novinho...se tiver 60 dias é mto..seu rabo ainda é curtinho, seu topete também ainda não é muito grande, e tem pedido comida para as outras calo..Por isso, não deve estar perdendo o perolado ainda.. queria tantooooooo que fosse uma fêmea.. Vou esperar mais um pouco e fazer a sexagem..Mesmo sem unhas claras, é portador de arlequim???? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 11 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2015 To com a Sabrina esta ave é nova, a marcação dela é diferente mesmo Linda diga-se de passagem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Postado 12 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho de 2015 Será que nosso amigo Balthazar não consegue nos ajudar??? DCM Balthazar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Postado 12 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho de 2015 Analisando a descrição acima, parece uma Marginated Pearl, mas esta manchinha indica portar arlequim, eu acho.. e seria macho ou fêmea????? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
wallace farias Postado 13 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2015 Acho que e um machinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sabrina Postado 18 de Junho de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 18 de Junho de 2015 Balthazar...fala aí.. me ajuda!!!Que mutação é esta? Arrisca, macho ou fêmea?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.