Sabrina Posted June 11, 2015 Share Posted June 11, 2015 Boa noite amigos.. comprei mais uma calo..Será que podem me ajudar em mais esta mutação?? Algum palpite para macho ou fêmea?? Ai vão as fotos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Posted June 11, 2015 Author Share Posted June 11, 2015 Pérola, portador de arlequim??? Mas as unhas são todas escuras.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lala Posted June 11, 2015 Share Posted June 11, 2015 Me parece um pérola macho perdendo o perolado. Existe um padrão de pérola chamado "black", aonde a ave tem o corpo mais escuro. Mas no seu caso, creio que seja o caso de perda de perolado mesmo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lala Posted June 11, 2015 Share Posted June 11, 2015 Observação : Isso, ele é portador de arlequim. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Posted June 11, 2015 Author Share Posted June 11, 2015 Olha só Lala... pelo pouco que entendo, ele deve ser bem novinho...se tiver 60 dias é mto..seu rabo ainda é curtinho, seu topete também ainda não é muito grande, e tem pedido comida para as outras calo..Por isso, não deve estar perdendo o perolado ainda.. queria tantooooooo que fosse uma fêmea.. Vou esperar mais um pouco e fazer a sexagem..Mesmo sem unhas claras, é portador de arlequim???? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted June 11, 2015 Share Posted June 11, 2015 To com a Sabrina esta ave é nova, a marcação dela é diferente mesmo Linda diga-se de passagem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Posted June 12, 2015 Author Share Posted June 12, 2015 Será que nosso amigo Balthazar não consegue nos ajudar??? DCM Balthazar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Posted June 12, 2015 Author Share Posted June 12, 2015 Analisando a descrição acima, parece uma Marginated Pearl, mas esta manchinha indica portar arlequim, eu acho.. e seria macho ou fêmea????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wallace farias Posted June 13, 2015 Share Posted June 13, 2015 Acho que e um machinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Sabrina Posted June 18, 2015 Author Solution Share Posted June 18, 2015 Balthazar...fala aí.. me ajuda!!!Que mutação é esta? Arrisca, macho ou fêmea?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts