Deh31Dih Postado 28 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2017 Em 25/02/2017 at 11:06, Antonio disse: Kkkk se ele ta conseguindo comer é só questao de tempo, vai ficar bom. Em 27/02/2017 at 12:57, André Luis Lopes Grangeiro disse: E ai como ela está? adoro CB pretendo comprar duas fêmeas se os meus forem 2 machos. Desculpa a demora eu não vi , ele está melhor o bico até cresceu mas vejo que logo logo ou vai terminar de quebrar ou ele desgastar ele ama um chão rsrs , tirei agora essa foto mas quando consigo pegar ele que ele me bica porém braço da pra ver o bico mexe para cima da aflição sera que deve ter quebrado por ser muito grande? e o maior de todos que tenho deve ter sido isso né? Obrigado a todos que se preocupa com os Anjinhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 1 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2017 Atualizando o tópico , hoje consegui fazer carinho nele , aí soltei ele no chão e ele desceu o degrau e começou a balança a cabeça quando peguei ele, vi sangue no biquinho, quebrou e começou a sangra chega a mancha o chão o rostinho dele está todo sujinho mas já foi comer e não está sujando mas a gaiola , o bico estava ficando feio estava rececado e enrugado , fiquei com medo pq começou a sangrar mas já parou Graças a Deus Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Antonio Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Pelo local onde foi acho que vai da pra comer ainda sem muitos problemas, vai observando. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 2 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 9 minutos atrás, Antonio disse: Pelo local onde foi acho que vai da pra comer ainda sem muitos problemas, vai observando. ontem quando ele passava o biquinho na gaiola sujava tudo dps já fui percebendo que tinha parado se limpou um pouco e viu o outro carinha branca e desceu para comer , fiquei vendo e ele ficava olhando o outro comer e tentava pega acho que pegando confiança no bico , mas antes com o bico quebrado ele evitava fica subindo na grade mudar de poleiro agr ele ta indo de boa acho q mesmo sangrando deve ter ajudado ele e isso que importa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Antonio Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Tenta da alguma coisa facil pra ele comer se ver que ta tendo dificuldade, talvez alguma verdura seja uma boa opçao, o bico deve ficar bom ja pra ele comer sua casa inteira kkkkk em breve 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 2 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 vvou daa couve para ele hj , e mesmo com o biquinho ruim ele já bicava tudo imagina quando melhorar? Mais qro ele é todos agitados ,gritando brincando, fazendo macaquisses na gaiola e namorando igual está meu casal e cada fofura deles que é só pra rir kkkk mas notícias do biquinho dele posto aqui , muito obrigado por me ajudar e se preocupa , Abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Antonio Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 Eai, como ele esta ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 15 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 1 hora atrás, Antonio disse: Eai, como ele esta ? graças a Deus eta super bom , acho que a queda ajudou ele a fazer tudo e ja consigo fica com ele quetinho mas ainda um pouco arisco , come direitinho , e fica que nem um macaquinho subindo no topo da gaiola , e cresceu bastante o biquinho e quando bica já está bicando forte e dói pq é quadrado o biquinho kkkk , obrigado por se importar , fica com Deus , abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Antonio Postado 16 de Março de 2017 Compartilhar Postado 16 de Março de 2017 Entao ta td certo rsrs, abraço =) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.