André Luis Lopes Grangeiro Postado 23 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2017 Amigos, neste calor do Rj, morando em APT deixo todas as 5 janelas abertas com mosquiteiros, mas quando chego em casa as 17:30 quero ficar com minhas aves, mas o calor é insuportável, e fico muito na sala e as minhas aves no 2º quarto, se eu levar as aves para sala posso ligar o ventilador de teto pelo menos para elas ficarem me vendo e escutando minha voz, sei que não posso tirá-las da gaiola pois o ventilador está ligado. agradeço aos mais experientes... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 23 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2017 Ninguém??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Antonio Postado 23 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2017 Não vejo problema, só toma cuidado se elas estiverem soltas pra n bater no ventilador e n deixe o vento diretamente nelas . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 23 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2017 (editado) Sim, estou pensando em usar o circulador de ar de chão e coloca-los em uma posição que não pegue vento, ou seja por trás. obrigado pela dica @Antonio Editado 23 de Fevereiro de 2017 por André Luis Lopes Grangeiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.