André Luis Lopes Grangeiro Posted February 23, 2017 Share Posted February 23, 2017 Amigos, neste calor do Rj, morando em APT deixo todas as 5 janelas abertas com mosquiteiros, mas quando chego em casa as 17:30 quero ficar com minhas aves, mas o calor é insuportável, e fico muito na sala e as minhas aves no 2º quarto, se eu levar as aves para sala posso ligar o ventilador de teto pelo menos para elas ficarem me vendo e escutando minha voz, sei que não posso tirá-las da gaiola pois o ventilador está ligado. agradeço aos mais experientes... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luis Lopes Grangeiro Posted February 23, 2017 Author Share Posted February 23, 2017 Ninguém??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Posted February 23, 2017 Share Posted February 23, 2017 Não vejo problema, só toma cuidado se elas estiverem soltas pra n bater no ventilador e n deixe o vento diretamente nelas . 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luis Lopes Grangeiro Posted February 23, 2017 Author Share Posted February 23, 2017 (edited) Sim, estou pensando em usar o circulador de ar de chão e coloca-los em uma posição que não pegue vento, ou seja por trás. obrigado pela dica @Antonio Edited February 23, 2017 by André Luis Lopes Grangeiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts